Video da Semana

terça-feira, fevereiro 08, 2005

O MEU PRIMEIRO "CONTRIBOTO"!!!!!

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes,gente de LOIVOS e gente de.......bem...de....{mais nenhum lado pq so faz falta kem ca esta};
Venho por este meio.... antes so kero dizer k ... bem.......... não digo!!!!!Venho por este meio fazer,dar,chamem-lhe o k kiserem, o MEU PRIMEIRO CONTRIBOTO, coisa nada facil á mor de nao me ter lembrado, mas devido ao acto "imundo" k um dos nossos contribotores protagonizoue!!! Teve a puta da coraige de me ameaçar k me fodia os cornos á mocada com um pau de castinheiro!!!!Eu,claro pensei logo numa seloção:vou arranjar uma seloção!!!!e arrenjei!!!
Para k todos saibam a minha seluçao foi arranjar uma historia pra meter no blog, coisa k ,diga-se de passaige, nao me ocorreu no momento mas k com o surgimento sucessivo das mesmas´, eu ía ficando baralhado com tantas e fiz logo uma listaige de todas as k sabia!!!
Isto passou,passou,passou, ate k o tal contribotor,o mesmo k ja me tinha ameaçado antes, me mandou caçar numa eskina nao identificada e deram-meporrada k nao foi brincadeira!!!inda tenho um braço pisado!!!Agora nao pense la esse senhor k este caso vai ser arquivado,porque os infratores vao ser punidos, nem k isso tenha k meter sangue!!!
Caros amigos ponham-se a pau com este habitante de tao "pacata",ou nao, aldeia!!!ele é altamente perigoso e com conhecimentos profundos sobre a materia do crime organizado, mas k agora nao vou deixar passar em claro!!!!!
Pronto ja deixei o meu primeiro blog!!!ja esta!!!

"«isto é so o fim do principio»"


PS: KTRIP!!!!!

1 comentário:

Mouro disse...

menos mal que ficas te com o braco pisado se fosse eu mandava te arrancar os olhos para nao continuares a vir ca so para ler

PS e o olho do cu tb o fodia...


ownz by mouro