Video da Semana

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

VIVA Á RAMBÓIA!!!!!!!!

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes, people em geral:
Para kem nao sabe o significado da palavra "RAMBÓIA" eu passo a explicar: lembrainsdebos daquelas mini festas na piscina, ou ate mesmo na do Ti Fernando, e principalmente daquela festa de final de ano na quinta do Celo???Pois tudo isto explica o significado da palavra antes referida!!!!
Kero com isto dizer k tava eu no café (já com a moca), e lembrei-me de todas essas festas interessantes em k o people se juntava todo, ou grande parte dele, e se faziam umas fogueiras e se cantava, tocava, e se fazia de tudo um pouco. Sao momentos marcantes na vida de um ribeirense k jamais se eskeceram, digo-vos k ate me vieram as lagrimas aos olhos, mas como kem chorou chorou e kem nao chorou tivesse chorado, a minha ideia era tentarmos juntar outra vez todo o people k ca estivesse na pascoa, ou numa outra data qualquer, e festejar-mos todos esses momentos vividos intensamente juntos, ou seja, mais simples, fazr uma festa e aapanharmos a puta e, o mais importante, tarmos todos juntos. Claro k nao vos prometo k vai haver gajas pra animar a malta mas certamente havera outra coisa( hahahahahaha).
Pensem nisto k vos digo e deixem a vossa opiniao!!!!


é tudo!!!! ....ktrip....

Sem comentários: