Video da Semana

quinta-feira, março 03, 2005

Amigos, Companheiros, Camaradas...

Meus amigos:

Venho por este meio pedir desculpas pelo facto de haver algum tempo que eu não coloco nenhuma publicação no nosso BLOG. A verdade é que não tenho tido paciência nem tempo disponível para tratar deste nosso canteiro e como consequência ando ausentado. O que também reparei é que desde que eu me votei ao silêncio, a participação neste nosso cantinho caiu abruptamente! Salvo raras excepções, não há nada de novo por aqui, o que até certo ponto é incrível, já que me chegaram novos pedidos de adesão ao ilustre quadro de "contributores", pedidos esses que foram aceites, sem excepções!

Como disse, a altura, para mim, não é favorável à criação "bloguística", por variadas razões. O que queria pedir é que não adormecessem e deixassem morrer este espaço. Peço a todos os que detêm o poder de "CONTRIBOTOR" que façam uso dele. Inundem o blog com posts!!! Mostrem o quanto isto é importante para todos nós, espalhados pelos quatro cantos do Mundo! Porque acreditem que é! Ou acham que o Joe, na USA, não fica contente por ligar o PC e ler coisas com as quais ele se identifica, porque nasceu em LOIVOS! Ou o SaitJorge ou o HSax, nas terras das FRANÇAS, não ficam deleitados com as notícias? Ou mesmo o Fred, em LOIVOS, quando vê um post colocado por alguém que já não vê desde o Verão??? Pensem nisto...

Enquanto isso (e porque os tempos andam meios tremidos mas andam) lembrei-me de vos fazer uma proposta:

"E porque não, o pessoal todo, começar a mandar as nomeadas que existem em Loivos, de modo a fazer um dicionário e até, quem sabe, avançarmos com teorias revolucionárias sobre a origem das mesmas? E talvez fazer um concurso que decida qual é a mais original?"

Não sei, fica ao vosso critério. Enquanto isso, deixo aqui o meu primeiro contributo para a lista:


PILO
;) Fico à espera das vossas.
Um abraço para todos os Ribeirenses!

2 comentários:

Anónimo disse...

é assim mesmo amigo. Não se pode deixar morrer isto. Eu não tenho "contribotado" porque esta semana raramente tenho o computador pra mim.Mas é verdade, aqui longe venho todos os dias ao Blog matar saudades de loivos.Quanto a nomeadas, aqui vão algumas menos conhecidas:
ARREGANHA O CU, DR ABAFADO, CAGALHOTA, PUXA A CALçA, CANAL 1, o GASOLINAS etc...

davidloivos disse...

há mt tempo que me tenho questionado qual o fundamento racional que terá levado à nomeada de um dos mais ilustres do elenco ribeirense: Mário Bombo!