Video da Semana

quinta-feira, outubro 20, 2005

Grande Gala! ZIIPYS 2005

Bem vindos, meus amigos e conterrâneos! Chegou a hora de revelarmos o que os Ribeirenses decidiram quanto às nomeações deste ano dos ZIIPYS! A votação decorreu de uma forma inesperada. Esta ficará para sempre marcada pelo burburinho que outras (menos importantes, claro) geraram à volta desta. Mas a verdade é que decorreu de uma maneira pacífica, ordeira e a procura maciva das urnas de votos pelo nosso corpo eleitoral foi esmagadora.

Os nomeados deste ano formavam uma equipa fantástica. A qualidade dos nomeados era avassaladora. A incertza no resultado era um dado adquirido. Esta votação mecheu com os corações de todos os ribeirenses, com as suas esperanças e com os seus credos. O resultado final vem provar que para se vencer este prémio é preciso trabalho, suor e dedicação. Aquilo que à partida era um dado adquirido acabou por se mostrar insuficiênte. E a votação espelha as escolhas dos Ribeirenses.

Vamos então passar à revelação do Grande Vencedor do ZIIPY 2005..........

E O ZIIPY DESTE ANO VAI PARA......................................................................


MANY
O Many entra assim para a história de Loivos! Tendo sido um nomeado surpreendente, já que só perto da escolha é que foi equacionado, Bateu surpreendentemente toda a concorrência, À partida com mais hipóteses de vencer.
O resultado da votação foi o seguinte:
1º Lugar---------- Many----------- 8 votos
2º Lugar ---------- Jardel------------ 4 votos
3º Lugar -------- Bruce ----------- 1 voto
4º Lugar --------- Jamel ----------- 0 votos
A votação foi esmagadora. Many venceu com Maioria Absoluta, o dobro dos votos obtidos pelo Jardel. O Jardel ainda chegou a ameaçar esta votação, aproximando-se do Many mas a recta final deste último mostrou que quem mandava era ele. É verdade que a qualidade da candidadatura do Jardel é muito grande mas também ficou provado que sem trabalho não é possível conquistar-se um prémio desta envergadura. Talvez para o ano, se não emigrar de vez e continuar com esta performance o Jardel possa vir a vencer este prémio.
Uma palavra de força para o Bruce que depois de ter vencido na primeira edição deste prémio viu-se sem capacidade para lutar pela vitória. Bruce, a concorrência era forte mas ficarás na História Ribeirense como o nosso PRIMEIRO ZIIPY!!!
Quanto ao Jamel, continua. Estás no bom caminho. Não tenho dúvidas que ainda hás-de vir a ser um grande ZIIPY!!!!
E assim termina mais uma gala dos ZIIPYS! Para o ano há mais! Parabéns ao Many e a todos os concorrentes!
Não desistas! Liberta o ZIIPY que há em ti! O Manel curte a música, curte a noite, curte os búzios e as putas. O Manel não fuma! O Manel há-de ser um ZIIPY! (O nome Manel é usado no sentido genérico).
P.S. Se alguém conseguir uma reacção do Many à vitória neste prémio, não se esqueça de a colocar aqui!
VIVA LOIVOS!!!!
VIVA O ZIIPY!!!

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno Santos disse...

E quem e que tinha duvidas??? A grande personalidade do ano foi sem duvida o MANY, quem conviveu com ele dias e noites ao longo destes ultimos tempos, nao teria a menor duvida k o MANY era sem duvida o ZIIPY do ano...
Ele e o verdadeiro artista....um mestre das 7 artes ou mais....nao vale a pena etar aqui a referi-las todas, nao havia espaço para tanta arte!!
Agora o interessante e mesmo o premio que o vencedor merecidamente ganhou....assim nem eu me importava de ser ZIIPY, com certeza que ninguem se importava!

Força MANY.....para o ano ha a revalidaçao do titulo....tens e de te por fino com a concorrencia, com premios destes...e capaz de haver mais candidatos :)

"MASK" disse...

PARABENS MANY!!!!!!!!!!
Ja merecias este premio!!
desde ja vos digo k vou tentar uma entrevista com o vencedor,nao sera facil visto k ele tem a agenda muito ocupada!!!!Mais tarde sera divulgada!!nao percam....

Anónimo disse...

pois bem o many foi um justo vencedor mas ele ultimamente não tem sidoo mesmo desde k ganhou o prémio k não sai d casa.... pq será?
Eu acho k deve ser por causa da confusão k se gera em torno dele devido a este prémio, cada vez k sai é só gaijas para pedir um autografo (lol)... Força many

Anónimo disse...

Parabens ao vencedor embora sem o meu apoio mas pronto desde k vi o premio confesso k ate me fez mudar de ideias ,para kem nao sabe o many e o meu vizinho mais prox ,vendo a coisa de outra maneira se o premio vai pelo seu proprio PE , pode se enganar na porta e ir bater a minha . E os outros candidatos nao teem dentes para akela coisa .
Boa many e continua a ser como es pois a vida e para se viver.