Video da Semana

quinta-feira, abril 27, 2006

outros voos




Olá a tds os ribeirenses!
nesta época de festa pascal aproveitei para ir à "terra santa" e fazer umas actualizações.
assim, aproveito para mostrar o new look do nosso Jardel, q, nos poucos min d conversa que tive com ele, diz andar noutros voos...
como alguém 1 dia disse: "já n tenho idade pra jogar nesta equipa..."

mas nestas curtas férias houve mais aventuras, como sendo o acidente do Xico com o carro roubado que n era roubado, uma história ainda para esclarecer...

saudações...
aleluia! aleluia!



6 comentários:

Anónimo disse...

ohhh shiiiittt!!! fdx o gajo esta e ficar na moda, qualquer dia ainda o vemos junto do JCB (jose castelo branco) na TV e dizer que malha nas ventas do outro.

Ps: Jardel nao vai-as ao medico nao olha que isso ja nao tem cura crl. :D lol

Derfel disse...

Espera lá, eu não ouvi falar em nada disso do acidente do Chico! Fico à espera de mais esclarecimentos de quem de direito. Quanto ao Jardel, continua igual a si mesmo... Será que comprou um ultra-leve para se por além fronteira em menos tempo? Ou abraçou uma profissão de gigolo (com aquele penteado à militar pouco podem fazer para lhe resistirem....)
Fico à espera de mais desenvolvimentos.

ViVA Loivos

Anónimo disse...

oh ,oh ,Jardel! estas tao magrinho!serà k sao dos ares do outro lado da fronteira!!lol

Anónimo disse...

Pessoal eu andei e pesquisar na net e descobri o k aconteceu ao Chico cigano, dia 22 de Abril 2006 o Chico fodeu um Fiat Uno todo. Leiam a noticia em: http://bombeirosvidago.no.sapo.pt/noticias.htm

e aqui o link das fotos do acidente de automovel: http://bombeirosvidago.no.sapo.pt/acidente_22_04_2006.htm

Ai no site nao esta escrito mas o k eu apurei axo que o man nao tinha carta de conducao e o carro era alugado de uma oficina, nao sei mais nada.
Mas eu pergunto-me a mim propio, como e que uma oficina empresta um carro e um gajo k nao tem carta de conducao.?
Por mim e tudo.

Saudacoes Ribeirenses!!!

Anónimo disse...

jardel no seu melhor,ja estamos abituados a aventuras e certo tipo de declaraçoes deste individo um pouco fora de tempo e epoca ,mas kuanto ao seu novo visual nao achei ma ideia pois com o verao a aproximar-se a k ter a cabeça fria e este corte e o mais adkuado. jardel jardel es unico no planeta ja vi muito anormal mas como tu sera dificil xau ppl ate sempre . k se passou com o xico ja domina as 4 rodas essa e nova para mim.

Anónimo disse...

ola ribeirenses!! por acaso alguem me pode explicar k raio é este ultimo cometario,portugues nao me parece!! lol força jardel!!!