Video da Semana

sexta-feira, janeiro 06, 2006

"LAR DOCE LAR!!"

Antes de mais kero saudar todos akeles k fazem parte deste fantastico blog e tambem a alguns leitores por nunca deixarem este blog desaparecer, e tambem desejar a todos um bom ano de 2006!!!
O k vos venho aki propor é algo k já á muito faz falta na nossa "cidade"!algo k irá unir ainda mais e fortalecer as nossas amizades e o convivio entre nos!
A ideia é criar um espaço digno (ou nao) para passar algum do nosso tempo em k tamos juntos!
Esta ideia ja ta kuase a tornar-se realidade! Como ja deviam ter dado conta,kuando se trata de fazer uma festa,beber uns copos trankilos da vida ou simplesmente fazer akilo k todos sabem(nao tou a falar de sexo, mas tambem pode ser), o pessoal divide-se,questiona-se e flipam e ninguem se decide kuando se pergunta onde se vai fazer a festa!das duas uma,na piscina(local de culto ribeirense), pra do ti fernando,na garagem do mike, etc!!
Mas ontem(5/1/06),em reuniao com algumas das nais importantes figuras publicas da nossa aldeia, decidiu-se passar das palavras á acçao!decidimos reconstruir uma casa k por sinal ate pertence á junta e k ta abandonada!claro k o primeiro passo é falar com o sr. presidente da junta para nos dar a confirmaçao!!!Para kem nao sabe esta casa de k vos falo, fica perto da piscina,nakele caminho k vai dar á casa do ti antonio(deus me livre),logo na curva antes do caminho pra piscina!!è uma casa kuase toda destruida mas k com a ajuda de todos poderemos reconstrui-la. digo-vos k era muito importante a criaçao deste lar para futuras festas!!
Ja enviamos o nosso engenheiro de serviço averiguar o estado da dita casa,ele ira fazer um relatorio do k sera preciso fazer para k fique com as condicoes minimas de habitaçao!!
Peço-vos k deêm as vossas ideias para a restauraçao e decoraçao deste nosso lar!!
Despeço-me com um abraço pra todos vos!!!ate logo...

...ktrip69...