Video da Semana

segunda-feira, junho 11, 2007

Zippies 2007



Caros amigos,

Venho por este meio anunciar o meu candidato a zippie 2007. Antes de mais queria aqui deixar o meu público pedido de desculpas pela minha “ausência” do lançamento de tópicos aqui no nosso blog, esta deveu-se a vários factores, entre os quais, profissionais.
Depois desta conversa toda anuncio que o meu candidato a zippie é o: JARDEL! Isto por várias ordens de razão que passo a enumerar:

O Jardel tem-nos habituado a um nível, de há uns anos a esta parte, que só por si, na minha modesta opinião, deveria ser considerado membro honorário dos Zippies, e como tal, deveria estar automaticamente nomeado todos os anos!
Apesar de ter estado ausente da nossa aldeia algum tempo, pude constactar in loco que o nosso Jardel continua a espalhar charme por este Trás-os-Montes fora, sendo que agora se desloca a um espaço dançante denominado “O Lago”, que fica algures entre a nossa abençoada santa terra e a fronteira. É neste espaço que o nosso galã tem espalhado glamour ultimamente, sendo que o telemóvel não para de receber mensagens… qual zézé camarinha???

Pelo exposto considero ser digno deste zippie esta ilustre personagem, conhecido de todos. Resta agora que os seus fãs votem nele de modo a que possa alcançar a vitória!

1 comentário:

Derfel disse...

antes de mais quero aqui deixar o meu voto de censura pelo acto irreflectido do flautinha. o prémio é ZYPPIS e não ZIPPIES. Um lapso que decerto será resolvido sem demora. Quanto a esta proposta, o Jardel tem-se mantido num lugar de destaque dentro da organizaçao do concurso ao longo dos tempos. A verdade é que tem sido vencido nos últimos instantes por outras personagens. A verdade é que provavelmente este facto se deve a todos termos consciencia de que o Jardel é o único com capacidade para manter a sua performance durante os anos, sendo quase certo que será um dos laureados, nem que seja daqui a 20 anos. Bem, concordo com a prosposta. Vamos ver se é desta que se põe esperto...