Video da Semana

sexta-feira, julho 27, 2007

Mais um mito desfeito…é mesmo verdade…

Amigos, conhecidos, etc. e tal…

Depois do fim-de-semana passado ter estado pela nossa aldeia e ter ouvido mais umas histórias maravilhosas como as que só em Loivos se passam, resolvi investigar se alguma delas teria fundamento.
Chegou-me aos ouvidos, que um certo galã da nossa aldeia, e depois de uma incursão a Chaves, terá, por sinal, enfeitiçado uma bela moça.

Ora, meus amigos, tal não seria de espantar, se o referido galã não tivesse já um compromisso assumido com uma outra bela donzela (segundo consta de seu nome Floribella).

Depois de algumas horas a viajar pelo mundo cibernáutico e não só…, não é que descubro a preciosidade que abaixo podeis observar…


Pois é…confirma-se!!! Afinal o nosso ilustre galã tem o seu coração (ou será outra coisa?) dividido entre duas princesas…

Qual delas levará a melhor?

(segundo consta, a Floribella já ganhou a primeira batalha, tendo corrido a sua adversária pelo Cruzeiro abaixo a toque de vassourada…) uma história a confirmar…


Peço desculpa pela manifesta “peculiaridade” deste post, pois sei que apenas os leitores mais informados o compreenderão…



beijinhos e abraços…

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta história ainda vai dar que falar. De notar ainda que no contador aí do lada já aparece o Brasil como país de origem dos visitantes... Será que isto terá alguma coisa a ver com este post? Não sei não mas a Floribella que não saiba...

Anónimo disse...

Isto d andar a tirar fotos sem autorização da floribela vai dar vassourada....lol...
Pois realment esta aki um verdadeiro dilema mas nada k o nosso gentleman nao resolvaa, com um copo na mão e dois dedos d conversa ainda vamos ver as duas a conviver diariamente na mesma casa, ou não...