Video da Semana

terça-feira, setembro 18, 2007

Bruce vence "XXXIV Councours Internationel de Dance et Representation - Paris"



Pois sim meus amigos. Estes são dias de glória para o Toural e atreverme-ia a dizer que para toda a nação Ribeirense.




Bruce esteve a representar a nação Ribeirense no Concurso Internacional de Dança e Representação que teve lugar em Paris e juntou 320 representantes de outros tantos países a competirem pela tão ambicionada "Latinha D´Or" que atribui o título de Campeão do Mundo de Dança e Representação.




Bruce impôs-se com as suas já conhecidas performances exóticas, arrebatando o público presente (contaram-se 1.200.000 de pessoas a assistir a este evento) e o jurí que viria a atribuir pela primeira vez em todas as edições desta competição a pontuação máxima ao concorrente Bruce.




Ouvidos pela redação deste blog, o Jurí afirmou "Nous sommes trés espantés avec le perfomance de Bruce. fffffffffffff...." Ao que nós respondemos "Ah bon?". Eles continuaram " Oui. Il est une dançarine trés bon! Je suis trés content... ffffffff.... Marvelleuse...."




Assim damos os Parabéns ao Bruce por esta vitória tão importante para a nossa nação e prometemos em breve uma entrevista com o novo heroi Ribeirense. Fiquem com imagens da prova final de Bruce:

























E Bruce no momento em que foi anunciado pelo Speaker como o novo Campeão Mundial de Dança e Representação:



Viva Loivos e Viva O Bruce

Afinal nem só de latinha vive o Homem!


Meus amigos e conterrâneos:


Decidi vir aqui deixar uma justa homenagem ao nosso amigo Bruce. Depois de toda a polémica em volta da questão da "latinha" quis vir aqui deixar uma imagem que faz com que a reputação do Bruce volte a ser destacada pela positiva. Como podem ver, e ao contrário de outros de quem não vou referir o nome Jardel, o Bruce conseguiu a atenção de uma moçoila estrangeira. A verdade é que, como ele diz, é um verdadeiro Trêsmuntano e não deixa por mãos alheias o crédito de homem charmoso e sexy. Mesmo depois de uma discussão sobre se a moçoila seria Homem ou Mulher Sexual, Bruce conseguiu conquistar mais um coração sedento dos prazeres Ribeirenses. O Jardel que ponha os olhos!


Assim me despeço.


Viva Loivos e todos os VERDADEIROS Ribeirenses




segunda-feira, setembro 03, 2007

Passatempo Semanal II


Já agora, alguém me sabe dizer quem é esta Besta????
A que está no centro? E a que está na Borda? (olha até já dei uma pista...).
Quero ver quem adivinha. Ganha uma Latinha (mas sem Bruce nem Xico se não isto tinha que ser censurado, como por exemplo se fosse Bruce Xico foder Latinha Perlim. Se assim fosse não podia ser)
Viva Loivos
Viva o BRUCE AMIGOS CARAVELA BOBER COPO ESPLANADA


Verão que é já a seguir...

Meus amigos, conterrâneos, parceiros e demais indivíduos partilhadores de toda a culturalidade Ribeirense:

É com grande (quer dizer, grandinha, média, pequena, nenhuma, vá) alegria que me venho dirigir a vós depois de mais um mês de Agosto (ou terá sido Maio?) em que para além da diversidade cultural que caracteriza a nossa terra nesses idos veraneantes também tivemos diversidade metereológica (que para quem não sabe é aquela merda que dá na televisão e onde aparecem umas vezes nuvens, outras vezes o sol, e que num canal da TV Cabo ( perguntem ao Ná que ele sabe o que é), em tempos, era apresentado por uma gaja a mostrar as tetas e demais compêndios (as beiças, portanto)).

Depois desta introdução de extrema elevação que a todos deve ter tocado vou então dirigir-me para campos literários mais de acordo com o assunto que aqui me traz hoje:

O Bruce gosta mais do "Xico" ou de "Amigos, Bober, Caravela, Esplanada"?

Fontes seguras fizeram-me chegar, através dos mais perigosos estratagemas e tácticas, informação de que o Bruce estará descontente com a cobertura mediática sobre o seu dia a dia.
Ainda há pouco tempo, e na sequência do seu trabalho como Secretário de Estado das Relações Internacionais e Externas (a mando provavelmento do 5 D´Oiros, Ministro dos Negócios Estrangeiros) deixou sair um desabafo sobre a sua actual relação com a imprensa. A conversa anterior ao desabafo será aqui também alvo de meditação mas para já deixo-vos com uma transcrição do dito desabafo.

(A nomenclatura utilizada não se assemelha em nada com os intervenientes neste episódio. Qualquer semelhança com indivíduos Ribeirenses de Pleno Direito é pura fantasia doentia de quem está a ler este texto, que deve ter um problema psicológico de gravidade acentuada e portanto deve procurar ajuda profissional ou então retirar-se para a floresta mais isolada da Africa Equatorial e aí passar a viver como um eremita e contactar com os nativos da Guiné Equatorial)

Bruce - Eu sei que andam a falar de mim lá na Trenet (leia-se Internet). Eu gosto de brincar mas não gosto que apareça lá "Bruce e Xico foder latinha Perlim". Se fosse "Bruce, amigos, copo, Caravela, Bober, esplanada isso sim agora Xico Bruce não"... (Nesta altura já Bruce estava um pouco exaltado com o facto de Bruce Xico sim e Amigos Bober Caravela Esplanada não).

Mas foi então que fez uma revelação mais surpreendente:

Bruce - Mas eu sei, Celo, que foste tu que andaste a falar lá na Ternet. Andas a por lá essas merdas mas eu vou vos foder.

Celo - À Bruce, não fui eu. Eu estou lá nos Açores e lá não há Internet. Só tem água à volta! Como achas que chegavam lá os fios, Bruce?

Bruce - Eu sei que foste tu, Celo. Bruce Xico não, Celo. Bruce Amigos Bober Caravela é que era. Agora Bruce Xico não!

Foi então que a conversa chegou ao extremo da surpresa:

Chano - Bruce deixa-te de merdas. Quem pôs no blog "Bruce Xico foder latinha Perlim" fui eu!

Bruce - Tu não foste. Eu sei que não. Foi o Celo.

Este diálogo prolongou-se durante uns momentos com Bruce a insistir que quem tinha posto Bruce Xico Latinha no blog tinha sido o Celo. Uma vez que ninguem o conseguia demover da sua ideia, Bruce deixou no ar uma ameaça que deve ser levada a sério e tratada com todo o cuidado possivel:

Bruce prometeu ir a Chaves, à Câmara, mandar cortar a Internet e depois é que ia ver se punham lá mais Bruce Xico Latinha Perlim. Quando confrontado com a dificuldade de tal acto, Bruce afirmou que já estava tudo mais ou menos tratado e que faltava uma só palavra sua para a Worl Wide Web ser fechada para todo o sempre, tornando-se uma lenda distante para os nossos filhos.

Foi por isso que vim deixar aqui este alerta. Se um dia chegarem à net e descobrirem que já não existe tal coisa e nos ecrâs só virem uma mensagem a dizer "Serviço Desactivado Permanentemente por ordem de Bruce (o dos Amigos, Bober, Copo, Caravela, não o do Bruce Xico latinha Perlim)" e a piscar não se admirem. Estamos na eminência da civilização recuar 100 anos para o passado. O Mundo nunca mais será o mesmo.

Por isso, a partir de agora, neste blog apenas será permitido reportagens que contenha Bruce Amigos Caravela Bober Esplanada ou derivados e serão duramente censurados (com recurso à nossa Polícia Secreta) todos os posts que contenham Bruce Xico Latinha Perlim.

Cabe-nos a nós salvar o futuro.

Bem hajam e Viva Loivos