Video da Semana

segunda-feira, dezembro 17, 2007

EmRABarty



Ribeirenses, está achegar uma época de muita tradição na nossa santa terrinha...

Aproveito para desejara todos um Natal repleto de coisas boas... e divulgar que decidimos organizar a passagem de ano na Quinta do celo.

Logo "EmRABarty", é uma mistura de Em Rabe Party...

Todos os interessados em continuar tal tradição devem comunicar com os organizadores para se ter a noção de quantos milhares de litros de alcool são necessários, quantos milhares de carne, de pão, merdices, etc...

Reserve já o seu lugar... telm. 965315060 celo

De referir que o bruce já está a preparar a sua performance...


O many já está a afinar a voz e a preparar novas quadras para

o tradicional canto à desgarrada...

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Passatempo Semanal 3



Quem são estes dois indivíduos e em que ocasião foi retirada esta foto com uma câmara de objectiva telescópica, qual paparazzzi bem informado?

Qurem pistas? Isso é que é pior.... Posso dizer apenas que foi uma noite de estalo....

Cimeira Europa África - Lisboa2007


Meus caros conterrâneos:
Na passada Cimeira Europa-África que decorreu na FIL no passado fim de semana, os representantes da Nação Ribeirense, Many e Branquinho, estiveram em destaque devido às propostas arrojadas que apresentaram. Branquinho pretendia que fosse aprovada uma moção de maior abertura entre a Europa e a América Central e de Sul, tendo apenas sido interrompido quando a moção estava a ser apoiada por todas as partes envolvidas quando José Socrates afirmou que a Jamaica, Brasil, Bolívia e demais países de importação de gado não pertenciam nem a África nem à Europa. Branquinho ficou extremamente desagradado com esta interrupção e retirou-se em litígio dos trabalhos, acompanhado por Robert Mugabe que afirmou ter gostado das propostas.
Por seu lado, Many foi ovacionado pelas comitivas presentes, tendo tido um discurso claro sobre a necessidade de alargar o prémio ZIPPYS aos dois continentes, uma vez que no nosso mundo cada vez mais há sérios concorrentes. Many foi ainda protagonista do momento da noite, quando Durão Barroso se esqueceu de desligar o microfone antes de começar a questionar Many sobre o paradeiro do seu prémio ZIPPYS, afirmando que queria dar uma voltinha.
No final da cimeira, José Sócrates enalteceu Loivos e os seus representantes dando esta próspera sociedade como exemplo a seguir por toda a humanidade de forma a podermos ser todos muito boas pessoas.
VIVA LOIVOS
VIVAM O BRANQUINHO E O MANY

Nova Produção: 007 - A Latinha nunca é demais

Meus amigos e conterrâneos:

É com muita alegria que venho aqui deixar uma notícia de que nem só o Bruce é figura no panorama internacional. O Celo acabou de assinar contrato com a produtora cinematográfica americana "Warner Brothers" com vista à realização de mais uma sequela do tão famoso agente secreto James Bond. Celo sucede a assim a Sean Connery, Pierce Brosman e Daniel Craig num dos papeis mais cobiçados do cinema. O filme, de seu título original "A Latinha is never too much" conta a história de James Bond nos seus esforços para matar uma dupla de meliantes que roubaram uma latinha a um familiar de um desses meliantes antes que estes consigam levar a cabo o plano maléfico de destruir o mundo através dos carrinhos de choque em actividade numa poila num centro urbano de renome chamado Loivos. Os papeis secundários ainda estão a ser equacionados mas pensa-se que já haverá ideia de quem vai interpretar os papeís de ladrões.

Celo afirmou à nossa redação estar muito contente com esta oportunidade e que quer marcar o papel que já foi de tantos actores carismáticos. Para o papel de "bond girl" foi equacionado o nome de Ângela do Bairro mas fontes internas afirmam que Celo descartou à partida essa possibilidade.

Esperamos então pelo início das rodagens e da posterior estreia com votos de muita sorte e bom trabalho.

VIVA LOIVOS

VIVA O JAMES BOND DE LOIVOS