Video da Semana

sexta-feira, julho 11, 2008

AAC - Academia de Artes de Chaves, Lda

Aproveite a semana aberta da nova academia em Chaves...
http://www.semanadasartes-aac.blogspot.com/

quarta-feira, julho 09, 2008

Engate mal estudado acaba com jardel espancado

Caros amigos:

Como todos já sabem, este blog conta com uma equipa de reporteres que estão sempre atentos às últimas notícias da nossa terra. Já há algum tempo, o repórter número 243987 (cédula profissional), enviou-nos uma notícia que, por questóes ligadas à nova legislação sobre o trabalho, só agora pode ser editada. Fiquem com a foto reportagem, na primeira pessoa, em mais uma aventura do nosso amigo Jardel, que este ano parece estar decidido a arrebatar o prémio ZIPPY, antecipando-se à concorrência.


Repórter Número 243987

O nosso galã Jardel teve um episódio do caralho.., foi apanhado numa situação de engate forçado a uma donzela de vila do conde.

A banda anda a pagar (acho eu) ao jardel para ir buscar a carvoeira (flauta) pró ensaio de sexta à noite. O caralho disse à mãe que vinha buscar a filha pra ir ao ensaio, mas pelos vistos desencaminhou a rapariga e foram prá discoteca… com o passar das horas e a mãe preocupada pela filha ainda não ter vindo do ensaio, foi perguntar a outra rapariga de vila do conde se não tinham visto a filha no ensaio. A rapariga disse-lhe que ela não tinha ido ao ensaio..

Quando o jardel chega com a rapariga a casa, pelos vistos a mãe estava com uma bragasta à espera deles…

O Jardel prá mãe dela: fogo o mestre nem olha prás horas.., ainda quis ensaiar o salmo.., já viu a que horas acabou o ensaio??

A mãe dela: eu dou-te o ensaio… zás, saca a bregasta..trazzz Pelos vistos o jardel ainda tentou escapar mas não deixou de ainda ser atingido… Rematou a situação dizendo - E é assim que me agradece???!!! Aqui vai uma foto que não deixa mentir ninguém…






Jardel com marca dos confrontos






Outro pormenor do estado do Jardel


Moçoila envolvida na situação.

Pois é, com isto o Jardel começa mais uma vez a destacar-se na candidatura ao prémio.

Viva Loivos

Viva a BML

Viva o Jardel