Video da Semana

sexta-feira, abril 16, 2010

ZIPPYS 2009 - Fase Regular

Caros colegas, irmãos, companheiros e demais:

Depois de um curta mas esclarecedora troca de ideias entre os nossos leitores, foram encontrados os nomes que mais se destacaram este ano ( e pelos vistos em anos anteriores).
Este ano temos novidades e tradições. Alguns dos mais prolíficos personagens da nossa terra continuam a dar cartas mas vimos este ano alguns jovens a surgir, alguns mais adultos a aumentarem de forma exponencial a sua visibilidade e ainda outros que não sendo de cá, deixaram (pelos vistos) algumas "marcas" em alguns dos nossos concidadãos.

Como nota esclarecedora, vou ser sincero ao ponto de quase ter deixado de fora o candidato "Marçal" devido ao facto de não ser habitante da nassa Pátria Mãe e não defender de todo os valores Ribeirenses. No entanto lembrei-me que já cá tivemos um vencedor que a maior parte de nós nem sabe o nome e, sinceramente, estou curioso para ver a marca que esta personagem deixou em Loivos.

Assim sendo e sem mais demoras, os candidatos a um dos 3 lugares na final são:

1. Che
2. Lau e Nelso
3. Marçal
4. Bruce
5. Chico
6. Jardel

A votação encontra-se ao lado mas não se esqueçam de fazer campanha pelo vosso candidato preferido.
Penso que esta lista é bastante equilibrada e competitiva, mostrando a versatilidade dos concorrentes e tendo umasaudável mistura de experientes candidatos com estreantes.

Veremos quem vai à final.

VIVA LOIVOS
VIVAM O ZIPPY E O FOGUETE!

3 comentários:

r.loivos disse...

bem,estou confiante k o Lau e Nelso vao ser os vencedores,bem por os seus meritos!!!FORçA A DUPLA!!!

Anónimo disse...

eu venho por este meio propor o seguinte post pra este blog: vai ser ou já foi atribuido o premio de melhor treinador, melhor jogador, e melhore guarda redes. Eu proponho k fáçamos o mesmo mas em loivos. O melhor treinador-leitugas. Melhor guarda redes- sol. Melhor jogador - alguem não tenho sugestoes pra esste

Anónimo disse...

eu venho propor o jardel como o 'eleito' por aquilo que já foi e por aquilo que é agora!!! Quilhões novos...vida nova..daqui pra diante vai dar mais valor a cada ponheta ou foda que deia..vai pensar 2 vezes se vale a pena despejá-los... ajudou-nos a perceber: O que é demais é exagero..!! GRANDE JARDEL...