Video da Semana

segunda-feira, novembro 14, 2005

Nome de Código: "A REVOLTA"

Meus amigos e conterrâneos de toda a vastidão territorial Ribeirense:

O nosso camarada Ná deixou-nos um importante aviso sobre a situação Mundial e as suas repercussões ao nível interno da nossa Cidade-Estado. Pois bem, foi possível ver pessoas a comentar sobre um e outro elemento da nossa sociedade em missão no estrangeiro, apelidando-as de revoltosas e tal e coisa... Também eu me senti tentado a enveredar por esse caminho. Foi então, que como uma revelação, compreendi a extenção do problema e entendi até que ponto esta situação vivida em França é parte de uma conspiração para o Domínio Mundial... No final deste texto vão todos dar-me razão... Atentem, portanto:

Como vários camaradas meus se irão com certesa recordar, estes acontecimentos podem ser recuperados desde há muitos anos atrás, provando que isto tudo é uma conspiração.

Há cerca de alguns anos (não vou precisar devido ao sigilo necessária ao caso) vários de nós eramos membros dessa organização que muitos acham que é uma simples Banda mas que na verdade é berço dos SSR (Serviços Secretos Ribeirenses). Pois bem, nesses tempos todos se lembram que havia uma facção dos SSR que estava prestes a lançar um plano maquievélico para mudar o Mundo tal como o conhecemos!

Esses tempos ficaram para sempre recordados pelo nome dos "Tempos da Revolta"! Tentativas de eliminação de directores do quadro da SSR (vulgo BML), atentados bombistas contra o autocarro da SSR (vulgo BML), sabotagem de instrumentos, elinminação dos boinés (que todos sabemos eram os instrumentos electrónicos com que as SSR controlam por ondas psíquicas os seus agentes), entre outros atentados à dignidade Humana!

A questão que se põe seguidamente é esta: Quem eram os lideres da Revolta??? Seria o Pipoca? Não... Seria o Toino? Não... Eu respondo:

Eram o Cabeça Grande e o Vitinho!!!

Todos nós sabemos que eles espalharam o terror nas SSR (BML) nesses anos de revolta que acabaram com a carreira do Ti Veira!

Agora digam-me:

QUEM FOI EM MISSÃO O ANO PASSADO PARA FRANÇA? O VITINHO!

QUEM O ACOMPANHOU NA MISSÃO ESTE ANO, TENDO IDO PARA FRANÇA NO VERÃO? FOI O CABEÇA GRANDE!!!

Digam-me agora que não há coincidências! Meus amigos, estes dois membros destacados da nossa sociedade estão a levar a cabo a Revolta Francesa, pretendendo implantar uma utopia Mundial e subjugar o Mundo aos pés de Loivos! Não há coincidências...

Agora a França, a Suiça depois, já temos agentes nos EUA a preparar terreno....

O Mundo é Loivos e mais nada!

Viva Loivos

Vivam os Agentes Secretos Ribeirenses!!!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

pois é meus amigos, isto tem mto k se lhe diga, será coincidencia??!! Não me parece... Mas mais um pormenor k me parece relevante d seu nome jardel, esse individuo tb esteve na frança, será um menbro infiltrado? Nunca se sabe...
Fikem bem!!

Anónimo disse...

Em relaçao ao tema descrito voces estao eskecidos do nosso candidato aos zypiis pois esta la na minha maneira de analizar as coisas o CABECILHA da revoluçao incendiaria k se faz sentir por fraça.
Embora esse tenha sido capturado na primeira tentativa .Mas tudo leva a kerer k as ideias ficaram em stand by ate aos tempos de hoje.
Com a contrataçao destes dois reforços as ideias deste individuo LEMAJ seguiram o rumo .
xau pessoal e para mim as ideias revolucionarias partiram da nossa capital SOVIOL.xau ate sempre.

Nuno Santos disse...

Agentes infiltrados no estrangeiro nao faltam...e quanto a qualidade é induvidavel! Temos de nos por finos e lampareiros, se a coisa pega fogo...quem nos acode! Neste momento nao ha nem pode haver duvida alguma que os lideres desta revoluçao Mundial tem como principais mentores dois agentes das SSR e com o apoio de outros que nao pertencendo as SSR sao certamente agentes secretos em nome individual....
Sera que o 11 de Setembro nao teve 1 dedinho do Tó Geadas ou ate mesmo do Joao Vaca mais conhecido como Johny Caw...pensem meus amigos!

hugoboss76 disse...

Hummm...derfel..Os nossos homens estão a fazer um bom trabalho..aliás, penso eu de que, em breve criaremos um exercito que marchará pelo mundo inteiro, comandado pelos generais "bruce e Chiquinho" mestres da guerra e guerrilha...os nossos agentes secretos estão espalhados pelo mundo inteiro,...e quando a altura chegar...a frase..loivos, capital do mundo e arredores, vai fazer ainda mais sentido... hehehe.. fiquem bem..abraço a todo o pessoal..