A PJ, numa operação coordenada com o posto da GNR de Vidago, apreendeu esta tarde um carregamento de queijo, proveniente de Loivos, que estava a ser levado com o intuíto de abastecer o mercado de Tráfico de Queijo da região do Alto Tâmega. A viatura foi mandada para numa operação STOP no lugar da Olga, local onde a PJ montou todo um dispositivo de busca de Queijo dissimulado, onde estiveram presentes ratos especializados na busca de queijo.
Foi apreendida uma quantidade de cerca de 2Kg de queijo flamengo (em duas "bolas"), quantidade esta que serviria para comercializar cerca de 2500 doses individuais no mercado do "lacto-tráfico".
Com esta operação, a PJ pretende limitar ao máximo o raio de acção dos traficantes de queijo. À redacção deste blog, o Superintendente Pincho da PJ de Loivos afirmou que o combate ao "lacto-tráfico" é uma das prioridades para a polícia criminal. Afirmou ainda que este tipo de criminalidade tem vindo a aumentar, como foi prova o assalto da passada madrugada de segunda à loja da Tia Laida. Foram presos dois indivíduos que confessaram estar já a preparar um segunda assalto para roubarem cerca de 250g de fiambre para fazer os "cortes" nas doses individuais.
Esperemos que esta onde de crime organizado seja contida para o bem de toda a nação Ribeirense.
Viva Loivos
Viva o Queijo Flamengo
1 comentário:
uhm queijo,desconheço por completo!
Enviar um comentário