Video da Semana

terça-feira, novembro 04, 2008

Obrigado e Parabéns - 200



Pois é meus amigos. Chegamos ao post número 200! Foi já no longínquo dia 17 de Janeiro de 2005 que surgia, pelas 21h49 (GMT), um local na internet que viria a revolucionar a forma como todos nos sentimos próximos da nossa terra. Começou como uma ideia e evoluiu rapidamente para um local de passagem de todos quantos estão fora, estão em casa e mesmo daqueles que provavelmente de alguns que nunca viram Loivos. O objectivo é, sempre foi e continua a ser permitir que todos se sintam um pouco mais em casa, que houvesse um espaço onde todos pudessemos contar as nossas histórias, rir, chorar (os rotos) e acima de tudo manter-nos o mais próximo possivel da Geia, da nossa terra, da Ribeira, do Couço, da Barroca, do Toural, do Cruzeiro e da Portela. Um obrigado a todos os que vem sempre que podem ver se há alguma coisa nova e muitos parabéns aos mesmos porque são eles que fazem este blog. Somos nós os Ribeirenses. A partir de agora, e depois de alcançarmos esta marca, penso que está na hora de fundar um movimento independentista (com um braço armado, claro) e fazer uma petição para a reactivação do RFC Loivos, que há muito já devia ter ocupado o seu lugar como grande potência futebolistica da nossa nação. São ideias.
Fica aqu também um repto que desta vez toda a gente deixe um comentário assinado para fazermos um livro de visitas, onde (à semelhança do que se passou no post 100) diga qual ou quais os post que considera mais importantes da história do Loivos City e que deixe algumas palavras sobre o Blog. Muitos Parabéns a todos.

Fiquem com algumas fotos nossas e de todos.

Viva Loivos


"Vocês pensam que o munda acaba amanhã?" "Tou que não..."


Credo!!! Será que este também viu as bruxas?

Este gosta é de botar lenha para a fogueira... Assim está bem!


Viva Loivos. Vivamos todos por sermos quem somos!

3 comentários:

Anónimo disse...

De Rui Castro
Parabens.

Manter um blog nao é tarefa facil. Um bem haja aos 200 posts e os votos para que continue com muita paciencia e muita vontade em mostrar as noticias da terrinha de todos nos.

Um abraco dos alpes Suiços.

davidloivos disse...

apesar de andar por longe estou sempre atento a este nosso cantinho. espero em breve poder contribuir para o engrandecimento do nosso blog.
abraço a todos os ribeirenses

Anónimo disse...

viva LOIVOS!!!bem é para assinar a vossa passagem por aqui!!!