Video da Semana

quarta-feira, março 24, 2010

Nova Rubrica

Meus amigos e conterrâneos:

A partir de hoje vai passar a haver aqui no blog um espaço que contemplará o vídeo da semana, escolhido de entre vários que por aí há. Pois bem, como primeiro, decidi deixar aqui um vídeo do ZePenato que regista a procissão da Festa de Loivos em 2002. À primeira vista, 10 minutos de procissão não parece ser uma maneira muito boa de passar a olhar para um ecrã. Mas, talvez pela curiosidade, fui-me deixando ir... E acreditem, foi bom voltar a ver tantas pessoas que já não estão cá... E ser Ribeirense também é lembrar as pessoas que nos acompanharam durante tanto tempo... Por isso, percam um pouco de tempo a ver, sem passar à frente. Vão ver que apesar de o caminho ser sempre no mesmo sentido, também é importante termos saudades.

Vite, a nossa afinação estava mesmo no ponto... A ressaca devia ser ligeira, devia...

Viva Loivos
Obrigado!

2 comentários:

davidloivos disse...

os momentos de silêncio são de facto arrepiantes. Fazem-nos recordar momentos passados e lugares onde queremos estar mas nem sempre podemos!
Já não me lembrava que em 2002 ainda andava na banda!
Bons tempos...

Anónimo disse...

É importante termos a "saudade"... e é com saudade que me vou indo... bem devagar, até ao fim, que está tão proximo!
Beijo grande!
Com saudade... Muita mesmo.