Video da Semana

sábado, dezembro 02, 2006

BENFICA


Estofo de campeão

O Benfica arrancou em Alvalade, nesta noite de sexta-feira, uma fantástica exibição em Alvalade, tendo vencido por 0-2 e ficado bem mais perto da frente da classificação à saída desta 12ª jornada. Se muitos chamavam a esta a final do Benfica... então eis a resposta. Venha agora o Manchester!



10 minutos à Benfica

E foi isso mesmo que aconteceu no minuto 36. Petit ganhou uma bola no miolo e cedeu-a a Miccoli que, de forma inteligente, abriu na direita, em Simão. O extremo iludiu por completo Polga e à saída de Ricardo atirou rasteiro e cruzado, elevando para 0-2. O Benfica dava uma lição de personalidade. E cinco minutos depois podia ter resolvido mesmo a partida, mas a bomba de Miccoli explodiu na barra de Ricardo.

Essa jogada foi o espelho do pragmatismo e inteligência colocados pelo Benfica ao longo da partida: Miccoli abriu de flanco para Nuno Assis e este flectiu da esquerda para o meio, antes de dar o toque que permitiu ao italiano estoirar de primeira. Como mereciam o golo...

4 comentários:

Anónimo disse...

O BENFICA E SEMPRE SERA O MELHOR!!!O LIEDSON NAO RESOLVEU NADA DESTA VEZ A NAO SER UM ENCOSTO DO QUIM.VIVA O BENFICA.ABRACO A TODOS.ROMEO

Anónimo disse...

puta que pariu esta mesrdqa. Não curti nada. como sabem, em Loivos há gente do benfica e do Porto (e 1do sporting) por isso não percebi qual foi a piada de por aqui este post. Sinceramente, não gostei nada. Nunca teria tido a ideia de por aqui algo sobre o porto, e temos muitas mais razões para por.
tenho dito

Anónimo disse...

Concordo!!! há muitas mais razoes para falar do porto!!!

Anónimo disse...

cenas destas por amor de deus nao. havia necessidade ora ora, retirem estas cenas k ate parece mal no nosso blog...kerem paginas de desporto, sexo,anedotas,terror,etc etc... carreguem na lupa e procurem ohohoh,..xau fikem bem.