Video da Semana

terça-feira, junho 21, 2005

Tenham medo, MUITO MEDO!!!!!

Neste último fim de semana fui a Loivos. Tive em casa, fui até ao café e a certa altura recebi uma notícia que me paralisou... A FESTA DE LOIVOS PASSOU PARA O ÚLTIMO FIM DE SEMANA! Ao leigo, a ideia até parece boa. MAs a qualquer residente de Loivos informado, isto equivale a um cataclismo...
Como todos nós sabemos, a festa é uma promessa a Sta Bárbara, em consequência das trombas de água que afligiram a nossa aldeia na década de 50. Ora , depois desta promessa (originalmente para o 3º Domingo de Julho), nunca mais tivemos problemas com trovoadas. A prova é que ainda no Domingo passado a região de Chaves foi assolada por uma queda de pedra que devastou culturas, enquanto em Lovos só houve água a aliviar o calor.
O que sucede é que, ao mudar a data, a promessa é quebrada... E não me parece que a Sta Bárbara fique muito bem disposta... E como até sei, de fontes seguras, que ela e o São Pedro andam sempre muito chegados... Acho que está tudo a ver as consequências...

A casa do Ti João da Ponte a ser levada rio a baixo, o Xicote e família a fugir para o telhado da sua casa submersa pelas águas galopantes, o Manel da Ti MAria Teresa agarrado a uma cuove para não ser levado pelas águas... Vocês estão a ver o que nos espera.

Entretanto, o Presidente da Junta já entrou em negociações com o São Giraldo, para ver se é possível amenizar e acalmar a Sta, de modo a não sermos muito fustigados. Em declarações à nossa redação, o P. da J. disse:

"Isto está complicado, até porque o São Giraldo já estava um bocado fodido por fazermos a festa à Sta e não a ele, e até me disse que queria que nos fôssemos foder todos. Mas eu aliciei-o com o lugar de tesoureiro nas próximas eleições da junta, porque até sabia que o Joãozinho Piqueno andava em conversações com ele para o lugar de 3º Vogal e antecipei-me. Vamos ver como se desenrolam as questões, mas não está fácil..."

Portanto, meus amigos, preparem-se... Retirem os valores dos pisos inferiores, esperem para ver e... TENHAM MEDO, MUITO MEDO!!!!

P.S. TAmbém se pode fazer muito mal aos que provocaram esta situação, mas depois ficávamos sem festa... E ANTES COM COM TUDO LIXADO POR CAUSA DAS TROVOADAS QUE SEM FESTA DE LOIVOS!!!!

VIVA LOIVOS
VIVAM A STA BÁRBARA E O SÃO GIRALDO
VIVA LOIVOS

quinta-feira, junho 16, 2005

Veteranos da MUSICA!!! e seus TRAUMAS!!

Hoje venho contar-vos uma breve história sobre a vida do musico!!
Tudo começa kuando se chega lá pros 10, 11 anos, ou seja, na idade em k se começa a pensar em brincar com certas e determinadas partes do corpo(vcs percebem). Atão o catraio decide ingressar na banda,pensamos nos k este individuo em questao tem amor pela musica e k descobriu uma a sua vocação,mas kuando lhes perguntamos a razãopela kual ele veio pra banda meter nojo visto k ja cá havia pouca merda, e nos deparamos logo com outra questão;este jovem veio pra banda ámor dos seus amigos e ámor dos panfoletos e papeles k alguem andou a meter nas portas dos cafés!!!
Claro k este tipo de decisoes tomadas sem antes se ter consultado alguem ja com uma certa experiencia na materia, com o decorrer dos tempos o músico BÔ(para kem nao sabe o musico bô é todo akele k toca forte e mal mas toda a gente diz k ele é bô) começa a ficar doente!!
Esta doença foi diagnosticada,ainda k com muitos anos de pesquisa, pela primeira vez numa pessoa k agora nao me alembra o nome; reuniram-se os melhores medicos ,cirurgioes, cientistas e curandeiros de todas as provincias terrestres mas até hoje ainda nao se descobriu cura possivel para esta doença!!!mas falemos da doença: nao gosto muito de lhe chamar doença porque ela dificilmente é diagnosticada a olho nú, por isso a denominei de T.V.M.(trauma do veterano de musica), assim como existe o veterano de guerra k ja velho ainda guarda recordaçoes do seu passado na guerra e k kuando ouve bombas e tiros ele corre logo pra casa e veste a farda nº2 agarra na espingarda de cano por cerrar e ZÀS.. vem pra rua armado em militar; pois meus amigos, o mesmo se sucede com o veterano de musica, este ja com largos anos de vida musical esta deitado na sua caminha e acorda sobressaltado com o barulho dos foguetes, apressa-se logo a vestir a farda da puta da banda, mete o boiné(aki fica o meu tributo ao ti Zé Bieira por tudo k ele fez pela banda, ou nao) monta a gaita e vem pra rua fazer a arruada; claro k ele ira dar-se conta de k ele ja tem o trauma dentro dele!!
E é assim meus amigos, por hoje é tudo!!
mts bjs....

P.S.: ando muito contente pk ja arrangei fossa sumideira pra apagar as minhas magoas!!!!!

---ktrip69---

quarta-feira, junho 08, 2005

A ESCUMALHA NUM MORRE ...ALHO

Ele há pessoas tão boas, gaijos e gaijas fixes com quem vale a pena passar o tempo, partilhar o mesmo espaço e mais e mais e mais etc e tal...
E depois a o reverso da medalha, isso mesmo, os filhas das putas que nos fodem o bom humor e a paciência. Essa escumalha que não vale um peido sequer. Esses malditos com quem um gaijo é obrigado a viver. Puta que os pariu a
todos, os pais que os botaram no mundo que os aturem... Será que somos obrigados a aturar esses ranhosos de merda? E se formasse-mos um pelotão de fuzilamento para linchar-mos esses malditos? Boa ideia num é? Acabava-mos de uma vês por todas com a podridão, a escória, a escumalha, os câncaros, os xupistas, a ralé, os corruptos, os vígaros, os excomungados, os malditos, a pobéla, o lixo, a imundice, a esterqueira, as sobras, os detritos, os restos, os dejectos, os ruínas, os sombras, a porcaria, a estrumeira, a bosta, a sujidade, a porquidão, os excrementos, os fezes, o esterco, o estrume, os restos, os destroços, a labadura, o mijo, os fossas sumideiras, e mais e mais e mais, da sociedade.
Rapaziada eles andem aí, uns mancam, outros gaguejam, outros são fortes com a poeira nos cornos ( onde estão esses leões? ), outros há que são defeituosos por causa de um mal de família, uns são alfaiates e vigaristas profissionais com carteira e tudo, outros são burros todos os dias e nem folga tiram, outros escondem-se só atacam pela calada( esses são os mais F.P. porque um gaijo nem os conhece), é preciso é ter cuidado e sempre de olho fino e pé ligeiro, porque meus camaradas gaijos desses que mos metam pela gaita abaixo, bos o digo eu... E tenho dito.

Fotolog

Pois é. Como nas equipas de futebol... Quando a motivação acaba, arranjamos maneira de deixar o plantel com vontade de correr, nem que seja à biqueirada! Como cansava muito andar atrás de voces todos, decidi fundar uma nova valência (não foi uma nova cidade Espanhola, foi um ramo, espécie de filial) do nosso blog LoivosCity.
Então pensei, pensei e cheguei à conclusão que o que faltava era a componente visual do nosso espaço. Com a excepção feita por algumas imagens postadas pelo Ná, não havia mais nada. Sendo assim, fez-se luz na minha cabeça!!! "Vou criar uma conta no Fotolog e fazer uma nova dependência do blog (não, não queria fundar um Banco novo, dependência com o mesmo sentido de valência)!!!"

E pronto. Aí está ele em :

http://www.fotolog.net/derfelcadarn/

Eu sei que está com o meu nick mas o título é o mesmo: LoivosCity.

Espero é que o pessoal envie imagens de qualquer tipo, fotos, merdas da net, tudo o que tenha a ver com o nosso paraíso. Como o limíte no site é de uma foto postada por dia, não desesperem por não ser a vossa logo no dia a seguir. Não me falheis, porque o destino do mundo depende de vós... Para enviarem as imagens têm:

a34060@alunos.ca.ua.pt

Qua a força Ribeirense esteja convosco.

VIVA LOIVOS