Video da Semana

quarta-feira, junho 08, 2005

Fotolog

Pois é. Como nas equipas de futebol... Quando a motivação acaba, arranjamos maneira de deixar o plantel com vontade de correr, nem que seja à biqueirada! Como cansava muito andar atrás de voces todos, decidi fundar uma nova valência (não foi uma nova cidade Espanhola, foi um ramo, espécie de filial) do nosso blog LoivosCity.
Então pensei, pensei e cheguei à conclusão que o que faltava era a componente visual do nosso espaço. Com a excepção feita por algumas imagens postadas pelo Ná, não havia mais nada. Sendo assim, fez-se luz na minha cabeça!!! "Vou criar uma conta no Fotolog e fazer uma nova dependência do blog (não, não queria fundar um Banco novo, dependência com o mesmo sentido de valência)!!!"

E pronto. Aí está ele em :

http://www.fotolog.net/derfelcadarn/

Eu sei que está com o meu nick mas o título é o mesmo: LoivosCity.

Espero é que o pessoal envie imagens de qualquer tipo, fotos, merdas da net, tudo o que tenha a ver com o nosso paraíso. Como o limíte no site é de uma foto postada por dia, não desesperem por não ser a vossa logo no dia a seguir. Não me falheis, porque o destino do mundo depende de vós... Para enviarem as imagens têm:

a34060@alunos.ca.ua.pt

Qua a força Ribeirense esteja convosco.

VIVA LOIVOS

Sem comentários: