Video da Semana

quinta-feira, junho 16, 2005

Veteranos da MUSICA!!! e seus TRAUMAS!!

Hoje venho contar-vos uma breve história sobre a vida do musico!!
Tudo começa kuando se chega lá pros 10, 11 anos, ou seja, na idade em k se começa a pensar em brincar com certas e determinadas partes do corpo(vcs percebem). Atão o catraio decide ingressar na banda,pensamos nos k este individuo em questao tem amor pela musica e k descobriu uma a sua vocação,mas kuando lhes perguntamos a razãopela kual ele veio pra banda meter nojo visto k ja cá havia pouca merda, e nos deparamos logo com outra questão;este jovem veio pra banda ámor dos seus amigos e ámor dos panfoletos e papeles k alguem andou a meter nas portas dos cafés!!!
Claro k este tipo de decisoes tomadas sem antes se ter consultado alguem ja com uma certa experiencia na materia, com o decorrer dos tempos o músico BÔ(para kem nao sabe o musico bô é todo akele k toca forte e mal mas toda a gente diz k ele é bô) começa a ficar doente!!
Esta doença foi diagnosticada,ainda k com muitos anos de pesquisa, pela primeira vez numa pessoa k agora nao me alembra o nome; reuniram-se os melhores medicos ,cirurgioes, cientistas e curandeiros de todas as provincias terrestres mas até hoje ainda nao se descobriu cura possivel para esta doença!!!mas falemos da doença: nao gosto muito de lhe chamar doença porque ela dificilmente é diagnosticada a olho nú, por isso a denominei de T.V.M.(trauma do veterano de musica), assim como existe o veterano de guerra k ja velho ainda guarda recordaçoes do seu passado na guerra e k kuando ouve bombas e tiros ele corre logo pra casa e veste a farda nº2 agarra na espingarda de cano por cerrar e ZÀS.. vem pra rua armado em militar; pois meus amigos, o mesmo se sucede com o veterano de musica, este ja com largos anos de vida musical esta deitado na sua caminha e acorda sobressaltado com o barulho dos foguetes, apressa-se logo a vestir a farda da puta da banda, mete o boiné(aki fica o meu tributo ao ti Zé Bieira por tudo k ele fez pela banda, ou nao) monta a gaita e vem pra rua fazer a arruada; claro k ele ira dar-se conta de k ele ja tem o trauma dentro dele!!
E é assim meus amigos, por hoje é tudo!!
mts bjs....

P.S.: ando muito contente pk ja arrangei fossa sumideira pra apagar as minhas magoas!!!!!

---ktrip69---

1 comentário:

Derfel disse...

Ora aqui está um estudo sério e fidedignosobre algumas mazelas que as bandas deixam num indivíduo... De qualquer maneira, ainda bem que a BML está cheia de músicos BÔS, a começar pelo director artístico e demais staff... Mesmo assim, não deixa de ser a nossa BML.

P.S. Não há nada melhor que uma fossa sumideira para dar inspiração...