Video da Semana

terça-feira, novembro 20, 2007

O que se passa com as pinturas das casas

Olá amigos...

Estou de volta após longo período de ausência, para vos trazer um tema que me parece pertinente:

O que se passa com as pinturas das casas em Loivos?
Estará a aldeia a criar uma nova ideia de pintura de casas, inovadora em todo o mundo? Tinha por ideia fazer uma reportagem fotográfica completa, no entanto, devido a limitações temporais, tal não me foi possível. Contudo prometo faze-la, logo que possível...

Mesmo assim, fica aqui um lindo exemplar...


10 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BONITA, ESTE E UM EXEMPLO A SEGUIR OU NAO, UM POUCO POR TODO ESTE PLANETA SE ESTAO A VERIFICAR MUDANÇAS PORK NAO MUDAR TB AS CORES DAS CASAS OHOHO.A K VERIFICAR O LOCAL E A COR ANTES DE PINTAR. ESTAMOS NUMA ALDEIA TIPICA TRANSMONTANA NAO NA HOLANDA MAS PRONTO COM O TEMPO A GENTE ABITUA-SE ...LINDO LINDO.

Anónimo disse...

sem palavraS
!!alias so me ocorre dizer LINDO !!LOL

Anónimo disse...

so foi para nao fugir a cor da parabolica

Anónimo disse...

Que lindo!!! Fica mesmo bem esta cor, assim a nossa aldeia até fica mais pitoresca.
Mas pronto, cada um tem gostos diferentes, e gosto deste é lindo:-)

Anónimo disse...

de quem e esta casa?nao conheco!daqui a 1 mes estarei ai para ver.1 abraco a todos os ribeirenses.romeo

Anónimo disse...

oi pessoal!!para tirar as duvidas ao Romeo vou tentar dizer onde fica situada a casa do sr.julio mais conhecido por (lindo), Romeo faz de conta k estamos no largo cruzeiro,(``quem me dera``)subindo pela rua mais a pik(se nao estou enganado é a k sobe mais na nossa CITY) do lado direito junto ao Berto do Quico(ex presidente),vai dar a casa do ROLHAS uns 20 metros a esquerda està a dita casa!!se continuares a subir,com mais umas curvinhas estas em casa dos teus velhotes!!LOL xau um abraço a tds os ribeirenses.

davidloivos disse...

r.loivos disse...

oi pessoal!!para tirar as duvidas ao Romeo vou tentar dizer onde fica situada a casa do sr.julio mais conhecido por (lindo), Romeo faz de conta k estamos no largo cruzeiro,(``quem me dera``)subindo pela rua mais a pik(se nao estou enganado é a k sobe mais na nossa CITY) do lado direito junto ao Berto do Quico(ex presidente),vai dar a casa do ROLHAS uns 20 metros a esquerda (NÃO É À ESQUERDA, É À DIREITA) està a dita casa!!se continuares a subir,com mais umas curvinhas estas em casa dos teus velhotes!!LOL xau um abraço a tds os ribeirenses.

Anónimo disse...

obrigado ,,flautinha pela correcçao,é a direita sim senhor!

Anónimo disse...

Eu gosto,á que modernizar mesmo numa aldeia tipica trasmontana.
hehe...LOIVOS é uma aldeia linda de qualquer maneira :).
Ass:MESSIAS...(R@F@)

Anónimo disse...

a 2 anos que nao vou a loivos,o meu pai teem cada ideia!!!assim au menos da nas vistas.bjs paraa meus pais e mana LILI.rosa