Video da Semana

sábado, outubro 11, 2008

ZIPPYS 2008 _ Pré-Selecção

Caros amigos e conterrâneos:

Pois é! A vida é mesmo assim. A falta de tempo apoderou-se desta redação. O que em princípio é bom já que quer dizer que existem outras coisas de interesse para fazer Pois bem, nesta reentrada de trabalhos vamos dar início ao processo que culminará com a escolha do nosso Zippy de 2008. Desde já deixo aqui explícito o meu desagrado pela cópia dos nossos prémios que estão ser levado a cabo pela RTP no já conhecido Prémio Capitão Moura. Acho que deveria pelo menos ter havido um pedido de autorização para se realizar um plágio tão gritante. Mas como somos tão bons, eles que se contentem com a cópia porque aquitemos o original.

Pois bem, este ano parece ser um ano de viragem parao prémio. O Jardel parece ter deixado os cuidados e passou ao ataque cerrado para vencer o prémio. A ver vamos se será desta, já que o Bruce renovouas suas credenciais e assumiu-se como um possível repetente na vitória.

Aqui estão os 5 pré seleccionados. Votem nos mais fortes concorrentes para passarmos à grande final dos ZIPPYS2008. São eles:

1. Jardel
2. Bruce
3. Tolas vindo do Porto que se colou na festa do ano passado e inclusivamente na Passagem de ano na quinta do Marcelo
4. Zé Parra
5. Pipoca

Pois é. aqui estão os pré-seleccionaos que depois de uma análise cuidade mostraram ser os mais fortes concorrentes. Agora é votar durante a próxima semana.

Viva Loivos

15 comentários:

Anónimo disse...

super,sempre apareceram mais umas letrinhas no blog de loivoscity!!!

Anónimo disse...

ah e o meu voto vai para o jardel tb conhecido por(guicho)!!lol

Anónimo disse...

o meu voto tbm vai para o jardel
e escrevam mais

Anónimo disse...

O meu voto vai para o Pipoca pk este tb esta em bom caminho para arrumar o titulo!

"MASK" disse...

ola ribeirenses..de facto este blog passou algum tempo adormecido, tudo devido á falta e tempo como disse o nosso amigo Derfel..mas voltamos com muitas histórias e factos para vos contar(algumas delas bastante caricatas...lol). resta-me então deixar o meu contributo;e o meu voto vai pro Zé Parra..caros amigos,esta é uma personagem de marca na nossa Humilde Terra,bastante trabalhador e durante algum tempo acompanhou a banda pra todo o lado sendo-lhe incumbida a função de ajudante(pra nos o chamado palula,sem ofensa claro)..nao quero com isto influenciar ninguem mas esta personaige merece o titulo...fiquem bem e continuem a visitar e a escrever..

davidloivos disse...

o meu voto vai para o jardel

Anónimo disse...

...:=( mas afinal,quem é o jardel?
...:=).

Anónimo disse...

o jardel é o filho da edite gicha....lol...
e o meu voto tbm vai para o jardel....forca amigo

Anónimo disse...

pipoca ao titulo sem duvida...

Anónimo disse...

...boa noite meus caros amigos!!!
O meu voto vai p o bruce pq acho q ele é uma pessoa espectacular qd ele está no outro mundo :=)
...cumprimentos a vc.

Anónimo disse...

kual pipoca kual k...jardel ao titulo
este meu voto vai para o grande jardel :=) e vai ser ele que vai ganhar sem duvida
grande amigo vais ser o campeao lol

Anónimo disse...

alguem me pode dizer kem é afinal o TOLAS,terà alguma a ver com o Victor TOLA?!!

Derfel disse...

Nada a ver com os Tola originais.

Este tanto pode ser chamado de Tola, como Cola, como um Caralho qualquer.

É um desconhecido que apareceu por Loivos no último ano e conseguiu destacar-se rapidamente.

Quem tiver mais informações que as deia

Anónimo disse...

o tolas e o pedro,vindo do porto que se colou ao pessoal,inclusive a mim,sendo uma personagem a evitar...tendo o seu avo comprado uma casa em loivos(a da ti maria cubas,acho)ele achou por bem ir pa la passar ferias e...xatear o pessoal(e eu k o diga....)

Anónimo disse...

o tolas e o pedro,vindo do porto que se colou ao pessoal,inclusive a mim,sendo uma personagem a evitar...tendo o seu avo comprado uma casa em loivos(a da ti maria cubas,acho)ele achou por bem ir pa la passar ferias e...xatear o pessoal(e eu k o diga....)