Video da Semana

sexta-feira, outubro 09, 2009

Eleições Autárquicas 2009




Pois é meus caros conterrâneos, irmãos e primos e demais simpatizantes da "Terra Linda Tu Ó Loivos":

Antes de mais, queria deixar aqui o meu voto de protesto por neste Sábado decorrerem em Loivos as eleições autárquicas e não eleições legislativas, uma vez que, como todo sabemos, só não somos um estado independente porque na altura das reuniões da JEF, no sítio onde tinhamos que escrever (na inscrição) o que iamos dar como sacrifício aos semelhantes, todos nós deixamos de lado as tradicionais visitas aos doentinhos ou a esmola e ajuda aos pobres e comprometemo-nos a permitir pertencer a outro estado (Portugal) e a um respectivo concelho (Chaves). Mas mesmo assim, acho que devia haver mais consideração por nós. Mas pronto, também não queremos fazer as palhaçadas que se fazem por certas ilhas do Atlântico. Deixemos que eles pensem que somos mansos...


Mas pronto, voltemos ao que aqui nos trouxe. As eleições para eleger os nossos governantes para os próximos 4 anos. Para já, e em jeito de balanço da campanha eleitoral, ficam aqui apresentado os 3 candidatos à junta.





José Carvalho Rocha

O actual presidente da junta recandidata-se e promete continuar com o desenvolvimento da freguesia.




José Manuel Rodrigues Marinho

Uma nova cara à frente da lista do PSD tentando conqistar a junta que durante muitos anos foi um bastião laranja.






João Menezes Gonçalves

Eterno candidato, apresenta-se mais uma vez a eleições com o intuíto de melhorar resultados anteriores.





E são estes os candidatos. Sintam-se à vontade para deixar comentários e mensagens de apoio, lembrando sempre que qualquer ataque pessoal ou fruto de má educação será imediatamente apagado e contará com a reprovação de todos os que contactam com este blog.

Viva Loivos


P.S. Vão esperando por novidades eleitorais... Já a seguir!!!

2 comentários:

davidloivos disse...

olá amigos!

Mais umas eleições se aproximam e cumpre decidir o futuro da nossa terra.

Da minha superficial análise parece-me que o presidente atual irá revalidar o título uma vez que a alternativa não sugere viabilidade, na minha opinião.

Tenho pena que o núcleo jovem que nas últimas eleições se candidatou não o tivesse feito este ano, pois parecia-me que traziam sangue novo para a nossa aldeia.
Agora resta votar nos que estão a votos e esperar que façam o melhor que sabem e podem...

Anónimo disse...

Afinal quem venceu as eleições autárquicas?????
Eu não sou daí, mas........ conheço alguem daí!!! e fiquei curiosa em saber!!!
Beijinhos para todos e continuem, que vão no bom caminho!
Quem sabe um dia vos visite???!!!