Video da Semana

sábado, agosto 27, 2005

Ai ai ai... O q se passa com as francesas e as americanas, suiças, luxemburrguesas, etc...?

Venho aqui por este meio prestar uma reclamação ao serviço de estrangeiros e fronteiras...
Em anos transactos, a triunfo era uma mina de conhecimentos femininos profundos, loivos era a cidade maravilha da caibrada, as emigrantas botavam pro caralho... e agora nada... só querem MTV... na triunfo nada de geito, não dão paleio, vêm buziadas não querem saber do mais natural desejo carnal que une o M e o F...
Meus amigos este verão foi fock!!! ce pa clak ou Pette....
O xavier aumentou o café pra 50 paus dá pra acreditar... pois é é das poucas novidades q vos posso contar este verão! que se passa com a vera, já não está presa, merda estamos todos aq envelhecer sem dar por ela... a nova geração vem com mentalidades diferentes e ainda são garotas, paciencia...

FELIZ DE QUEM, POSSA DIZER, TEM DUAS MÃOS PRA TOCAR ......ETA, já dizia o famoso MEGA...

Termino com a promessa... brevemene no fotoblog, BRUCE o CULTIVADOR DOS MUSCULOS....

Abraço para os colegas que já foram para os seus países de trabalho, boa viagem pra quem vai a caminho e para os amigos que ainda permanecem aproveitar até ao filtro...

13 comentários:

Anónimo disse...

o que que se passa mas é contigo... andas ao bravo??? olha se as francesas ou americanas ja nao sao come antes é boa coisa! elas nao vao pra portugal para serem engatadas por pessoas come tu! até metes nojo... es bem um verdadeiro português la de loivos... com uma mentalidade de merda... vivam os emigrantes!!! nao é por vivermos no estrangeiro que nao merecemos tal come tu respeito! somos de loivos tal como tu! os nossos pais e/ou avôs viveram tal como os teus!

MarceloJP_Almeida disse...

"Abraço para os colegas que já foram para os seus países de trabalho, boa viagem pra quem vai a caminho e para os amigos que ainda permanecem aproveitar até ao filtro..."
Muita gente de loivos é aqui focada, tudo na brincadeira... quem servir a carapuça que a enfie até ao tutano... deves ser uma anonymous sem sentido de humor... Eu não ofendi ninguém em particular ao contrario de certas e determinadas pessoas que agora se lembraram de agredir-me verbalmente, se tens alguma dignidade diz-mo pessoalmente, ou para a próxima escreve o teu nome, mas para isso é preciso alguma coragem... se vires outros post´s vês que o pessoal está sempre na macacada em relação a tudo... ok::: talvez devas pensar que com essa mentalidade de factos e esse estado de espírito não sejas muito bem vinda a este local.... pensa nisso...
Já agora, vocês é que têm no pensamento que o pessoal que está cá é atrazado, mas enganas-te o pessoal q está por cá tem tanta ou mais cultura que vocês, o falar frances no caravela não vos torna mais snob, ou inteligentes, pois inteligência seria demonstrada ao estarem em portugal falarem a vossa lingua materna... já que cá têm pais e avós deveriam respeitar a vossa lingua... A propósito o pessoal não é burro e compreende o que vocês dizem...
Se te ofendi pela minha boa educação, peço desculpa, se não tens sentido de humor, paciência e não vou voltar a responder a pessoas que não têm coragem de se identificar... isso é cobardia...
Um beijo anónimo..........

MarceloJP_Almeida disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

olha deve ser isso... nao tenho sentido de humor mas acho ke nao seria a unica a reagir como reagi...ao ver escrito no teu blog por exemplo ke "mesmo o jardel ja devia ter comido uma francesa" desculpa la!!! quero tambem dizer ke nunca disse ke as pessoas la de loivos eram atrasados... tenho familia la e se eu dissesse isso era tambem ofender-me a mim mesmo... falei era de mentalidade de merda em relaçao ao que disseste sobre as raparigas e mais precisamente sobre as emigrantes! acho que tambem ke falar françes nos cafes nao é nenhuma forma de nao respeito... o que queres???... vivemos na frança e fomos sempre obrigados a falar essa lingua por isso nao é facil chegar a portugal e falar so português! para alguns mesmo é impossivel, é culpa dos pais...e sabemos muito bem que vocês compreendem um pouco o françes ja porque na escolas talvez aprenderam e porque todos os anos habituaram-se a nos ouvir desde pequenos... e nao vou por nome nenhum nome prefiro ficar anonima e nao muito bem vinda... mas mando-te igualmente beijos, anonimos.

Anónimo disse...

Ora bem sei k já vou um pouco atrasado mas como ribeirense k sou não posso deixar d comentar estas afirmações tão atrasadas.
Ora bem minha cara anonima talvez devesses pensar um pouco mais antes d escrever seja o k for nest blog pois penso k uma pessoa k vem para aki ofender não deve bater mto bem. E ainda bem k estas a morar na frança pk senão seria mal para ti estares em loivos, e ainda bem, k so vens (digo eu) nas ferias a loivos. Fika bem....

Anónimo disse...

que afirmaçoes atrasadas??? sabes les "simao"???nao vim aqui pré ofender ninguem... encontrei por acaso este blog e fui ler por acaso tambem o que se tinha escrito sobre o mês de agosto... reagi como qualquer outra pessoa fiquei "chocada"!responderam me depois que aqui so se diz asneira na brincadeira... logo depois respondi que reagi mal e pedi sem pedir!desculpa e expliquei-me...e como disseste ainda bem ke nao moro em loivos,estou muito bem aqui no estrangeiro nao te preocupas...au revoir

Anónimo disse...

ola!Allez cherchez un traducteur s'il vous plait! désolé... :p ...un blog c'est universel donc je me permet de mettre un commentaire...avec mon regard exterieur je peux dire que tout ça resulte d'un grand quiproco... l'une a lu quelque chose qui lui a semblé etre irrespectueux envers les filles emmigrées de ce village. les autres, vous les garçons, vous vous emballez et ne comprenez pas que ce genre d'article peut faire qu'il y est de forte reaction! je pense que cette anonyme ... a bien compris que c'etait pour rire ce que vous disiez... mais en tout cas dites lui merci, elle fais revivre votre blog apparemment ;) "beijos"

MarceloJP_Almeida disse...

Aproveito para mandar um beijo para a Cecilia, já agora um abraço para o JOe e um beijo para os vossos pais... Espero que esteja tudo bem...
Faço um esclarecimento... e concordo em parte com a Cecilia..
A pessoa anonima como nunca cá veio não sabia qual o conteúdo dos post´s... e ficou chocada por uma razão ou por outra... com ou sem razão só ela sabe, ou ele????...
Mas a cecilia volta a ter razão quando diz que rebentou uma guerra fria, brincadeira, de palavras.... Mas o tempo apaga tudo... virá a calmaria.... Um abraço para todos os emigrantes e todas as emigrantas espalhados por este mundo fora e que tão longe levam a palavra e cultura de Trrra linda és tu ò loivos, da Ribeira és senhora, as canções da minha terra saí a banda ensaiadora.... Belos rapazes da aldeia, fazem parte com amor, desta aldeia tão catita nossa banda tem valor....

Anónimo disse...

Ce bon, lol, Kdo disse afirmações atrasadas estava-me a referir ao atraso em relação ao tempo visto k este post é d agosto não fikes a pensar k são atrasadas no sentido d afirmações sem anexo sem sentido ok....
E sim por acaso sei ler mto bem graças á escola d Loivos e a dona Luisa k foi minha professora na primária a quem deixo desde já um um mto obrigado por me ter aturado.
E kto ao assunto d estares mto bem no estranjeiro fiko contente por ti pois nos por cá tb estamos mto bem acredita tb não t preocupes com o pessoal daqui ok.
Penso k já fiz entender o meu ponto d vista em relação aos teus comentários né? Assim sendo um grande abraço e continuação. Boa Celo ainda bem k explicas-t o k a cecilia disse pk eu d françês não pesco nada. Abraço ai pos açores e anda-t embora. Au revoir!!

Anónimo disse...

Loivos ca devient vraiment une grosse merde à cause de mecs comme lui! il est qui pour parler comme ca? il se croit tout permis mais c'est la pire des merdes, d'autant plus qu'il n'a rien du faire avec personne!!! il a une grande gueule et ca me fait bien rire!
allé gamin, fais toi des films, mais redescend de ton pieds d'estale (ou tu es monté tout seul) parce que si tu regardes les choses en face tu ne vaux absolument RIEN, en tout cas surement pas + que les autres, et ca j en ai la certitude

Anónimo disse...

Ok if you want to talk in french i will talk in other language too ok...
i don't undesrstand a a sheat so i only have one thing to say to you, GET LOST!! By the way don't even bother comming in here insulting other ppl ok. My name is Simon do you know me??
BISSOUS.
Afinal percebi um bocadinho da tua msg....

Anónimo disse...

salut toi frere ou plutot soeur... tu me ressembles on dirai! lol tu as a peu près la même opinion ke moi... (un peu plu hard quand meme) mai ça fai plezir, je me sens un peu moins seule! allez bisous a toi anonime! vivam os anonimos :) ( simao falas muito bem o inglês... parabens!!!)

Anónimo disse...

Ai afinal já são 2 anonimos??!! Tá certo... Tu tb falas bem o françês, d ond é k disseste k eras d frança?
bissous