Video da Semana

quinta-feira, setembro 01, 2005

Meu Deus! Kgrande Tragedia! Alguem tem de resolver esta situação!!!!

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes, people em geral(ker-se dizer, nao é bem o people em geral , é so akele grupinho de pessoas k toda a gente sabe ou devia saber, o resto k se foda pk ja metem noijo):
-depois de varios dias sem deixar rasto, hoje apareço aki para vos informar e avisar de certas e determinadas situaçoes k me despertaram a atenção neste verão. já toda a gente sabe k este ano foi um ano de calor filho da puta k até os bichinhos do monte andavam doudos dos cornos, ora se eles andavam doudos ja podemos imaginar como andava a mente de algumas pessoas na nossa bela aldeia; é k alguns deles chegavam mesmo a meter noijo, e são estes os COKes da BANDA, desde ja vos aviso k dentro de poucos dias vamos proceder á eleição dos COK da BANDA onde todos vós podem votar até mesmo o padre alberto, o jardel k foi pra frança e etc...
Mas vamos ao k importa e ao k me trouxe ate aki. Como ja foi postado pelo Derfel e por outro gajo k nao sei kem é mas k tem um nickname fixe: Marcelo J P Alemeida, a verdade é só uma, este ano nao sei k cartalho se passou mas.... enfim, eles ja disseram tudo e nao vale a pena eu tar aki a remoer-me por causa de merda k nao merece respirar o ar de LOIVOS.
Mas tb nao houve so coisas negativas neste ano, tb houve o Jamel e.... nao me lembro de algo mais estupido k me fizesse rir tanto. Ainda me lembro do dia em k me virei pra ele e disse-lhe o seguinte: "Á Jamel és bem estupido!" e ele olha pra mim com akele olhar serio de kem ja foi falar com o Bob e diz-me:" Á bom!" enfim era so cenas!!!
Mas ainda nao partilhei a razao da minha indignaçao para concosco, entao aki vai:
Num belo dia de sol, alias como todos os dias, chego ao café e deparo-me com uma cena k nao era costume ser vista em qualquer outro ano, vi franceses a conviver com AS francesas, isso era coisa pros jovens de loivos k residem ca todo o ano e k kuando chega o verao á caralho k elas ate andam de lado. Mas achei isto normal porque um gajo tb tem de ver k esta ramada de gajas k agora saiu da toka ainda tem muito k aprender no k diz respeito ao... pronto!!
Passados alguns dias, e depois de ver sempre a mesma merda todos os dias, chego ao café e nao vi o people do costume, entao perguntei a alguem e esse alguem disse-me k tavam todos na net!: "MAS K É ESTA MERDA CARALHO? ANTES NAO HAVIA NET PORQUE O PEOPLE ANDAVA A GASTAR MUITO DINHEIRO E AGORA CHEGAM OS FRANCESES(so nao chamo outro nome por respeito a alguns)E JA HA NET PRA TODOS? MAS AFINAL ANDAMOS A BRINCAR COM A TROPA OU K CARALHO SE PASSA AKI ?TRATA-SE DE ALGUM TIPO DE CAMPANHA POLITICA? ALGUMA ESTRATEGIA PRA NAO SEI K? FODASSE LA PRA ESTA MERDA TODA! ISTO É SO ESCUMALHA! HAJA ALGUEM K DESCUBRA O K SE PASSA AKI!
(agora ja estou nakela fase em k ja deito fumo pelos olhos).
Isto nao pode continuar assim. Afinal kem é k semeia e planta e cultiva as nossas terras? sao os franceses? afinal kem é k zela pela segurança do nosso povo? sao os franceses? kem é k se interessa pela nossa aldeia durante o ano todo? sao os franceses? afinal kem é k comia as francesas no mes de agosto? eram os franceses?
Meus amigos so tenho uma coisa pra vos dizer: nao deixem k nos fodam a cabeça(a k pensa) e k nos espetem facadas pelas costas! isto trata-se de algo nunca visto e k vale a pena investigar e encontrar os culpados pra depois fode-los pla raiz!!!!
Vao agora pra vossas camas, fechem os olhos e pensem nisto k vos disse!

...ktrip69...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah BOM!!!!!