Video da Semana

quinta-feira, setembro 22, 2005

Ta Tudo a Desaparecer....Fuck!

Bem, agora foi a serio! Eu cada vez me sinto mais um imigrante do que outra coisa, nos ultimos 5 anos da minha vida, pouco tempo tenho passado na minha querida aldeia, junto do pessoal, dos verdadeiros amigos. Tenho lido historias de pessoal a sair da aldeia para terras distantes, para longe de tudo e todos....Agora sei, que a aldeia esta quase vazia e o momento alto do ano e quando o pessoal se junta, no verao e eu, para variar, mais um verao longe de tudo e todos...mas sao opçoes de vida, que por muito que me custe, tenho de as assumir e como costumo ouvir dizer, ja tenho idade para me "desenrascar" e cá estou eu a foder o cabedal para me desenrascar! Acontece o mesmo ao resto do pessoal, por isso e que Loivos está tao vazia, o pessoal anda todo a desenrascar-se por outros lados, é triste, mas é a vida! Quando acabar esta "merda", vou tentar desenrascar-me perto de Loivos, nem que nao ganhe para gasolina ou para comer, Fuck, longe de casa e fodido estar, por mais que um gajo queira, nao se habitua! Mas ha momentos na vida em que temos de sair....mas um dia mais tarde, um gajo regressa!!!!

Força para todos os que estao longe e um grande abraço aos que conseguem "viver" pertinho de casa!!

Saudaçoes Ribeirenses

2 comentários:

Derfel disse...

Acho que qualquer um de nós, mesmo das gerações anteriores, gostava de poder continuar na nossa terra. A merda é que a maior parte das vezes, as opções que tomamos na vida obrigam-nos a sair da nossa aldeia, por vezes a 100km, outras a 300km, outras ainda a 2000km de casa. E se há alguma coisa que sabe bem na vida é quando vamos aquele fim de semana, aquela semana, aquele mês, passar a casa, onde não se passa nada e até o silêncio ajuda a estar em casa...

Pode parecer paneleirice, mas o que mais tenho saudades é de sair de casa às 20h30, depois de Jantar, ir até ao caravela, sentir o frio e o cheiro a Inverno no caminho (quando ainda andava a pé)e ouvir todo o silêncio à minha volta... Porque todos sabemos que o silêncio do campo não existe...

Fica bem. Um dia vamos estar todos com barriga, a beber nas adegas e felizes da vida porque já não precisamos de sair da terra.

davidloivos disse...

tive 1 ideia:

e se falássemos todos com o "ronaldo" para ele alargar/estender ainda + a "amulinex" e nos por lá todos a trabalhar?

podíamos fazer daquilo uma multi-nacional.... hem?

e esta?