Video da Semana

domingo, setembro 11, 2005

A lenda... o mito... o verdadeiro... JARDEL... sera que e desta?

Pois e... caros colegas, amigos e ribeirenses em geral.
mais um verao passou sem grandes novidades pela nossa santa terra, onde nem os incendios chegam...
aqui ha uns tempos, em conversa com o nosso guru, frei Jardel, este comunicou-me que ia para a França.
Muito espantado fiquei eu :,):
"o jardel, mas tu ja n tinhas dito q isto d emigrar e trabalhar n era para ti?"
"pois meu, mas desta ves vou com 1 amigo, ele da-me boleia e tal..."

Gostaria agora de levantar aqui uma questao.... Sera q e desta?

Sera que Jardel s ira adaptar ao estilo d vida da emigrantada?
Sera que vai voltar a colocar o brinco?
Ou sera o estrangeiro que nao esta a altura deste nosso icone da cultura ribeirense....

Lanço aqui o debate, meus amigos, esperando que correspondam a altura deste nosso concidadao que ele bem merece...

sem mais...

3 comentários:

davidloivos disse...

aditamento:

pois n e q o outro dia em conversa com 1 senhor que conheci em lisboa, por sua vez transmontano, nos veio a conversa o nosso heroi!
o sr. disse-m: ah e tal e voce e d loivos. eu conheço la 1 individuo q toca na banda. ate arranjou um namoro la na minha terra (raiz do monte). so pode ser o jardel, pensei eu. nao sera o Eduardo Miguel Teixeira Guedes? pois bingo!!! e n e q era mesmo? e esta hein?

Derfel disse...

O Jardel é conhecido, todos sabemos. A verdade é que correm rumores que o Jardel já regressou do estrangeiro... Ainda não pude ver com os meus olhos nem confirmar a noticia, mas atrevo-me a acreditar que seja verdade...

Pelo menos já há mais contributos...

ACORDEM! COMENTEM!

Anónimo disse...

SE AINDA NAO FOI DESTA K JARDEL ACERTOU NA SUA INTERNACIONALIZAçAO , FIKEM A ESPERA K SERA DA PROXIMA OU NAO. MAS ELE NAO FICA POR AKI .
A GRANDE JARDEL TUAS FAS ESTAVAM SEM DORMIR SEM TE TER POR PERTO .
KUAL A PROXIMA AVENTURA DESTE INDIVIDO CURIOSO POR SABER.....