Video da Semana

quarta-feira, setembro 07, 2005

Tanta parra e poco sumo...

Saudações Ribeirenses..
Isto é assim, o pessoal está sempre a perguntar "atão já escrevestens mais posts?" e afirmações tipo.. "então quando escrevindes mais posts?"... ou ainda "já estou farto de ler os mesmos posts", e ainda "eu vou escrever um dia destes um post".. "quando tiver tempo escrevo um.." outros dizem "ai eu não tenho jeito pra escrever.." O CARALHOOOOO...
Sois todos um bando de GNUDOS, GISPSUEIS, gostais de vos rir às custas dos outros... fock!!!
Tanta merda no início "À Luciano põe-me como contributor.."; "à chano eu também quero ser contributor"; "à chano adiciona-me"... o caralho gnudos...
E depois ainda vêm e dizem "põe esta cena..", "queima este e aquele e o outro...", "conta esta, aquela e a outra história...", temos que meter esta, a outra e aquela foto...", "faz isto, faz aquilo e o outro..." E por fim ainda se dão ao luxo de criticar... CARALHO MA RAFODA, aqui ninguém é criado de ninguém..
Não vou citar nomes, isto é, não queria porque não sou de incriminar ninguém, também sou HOME de igreija e não gosto de levantar falsos testemunhos...
Tás a ouvir segurança, xicote, oliveirinha, xoraisse, dumbo, bombeiro, mega, dinis e todos os xupistas que andam a consumir o produto do humor dos outros para consumo próprio..
Tá declarado, quem não contribuir com alguma coisa, ao menos um comentário, um simples comentário aos posts vai ser excumungado do blog... está nos livros!!!!
mas deixemo-nos de coisas tristes, que me deixam melancólico e me fazem xorar..
pra piorar só me consola a história de um BIDOFE que foi emigrante por 3 dias... sim 3 dias... 1 dia de viagem de ida, 3 dias de trabalho, 1 dia pra viagem de vinda e mais uma página escrita na vida do famoso homem abentureiro... que se refugia na história do "ah e chop chop nada!.. trabalho muito, pus-me no caralho!!!"
Fica o aviso ele quiz ir e veio-se embora porque não havia contribuição..
Isto é uma lição de moral do nosso famoso BIDOFE ele mostrou-vos que quem não contribui tem que... bem voces percebem.. se não perguntam.. e quem é diminuido e não sabe escrever ou tem vergonha fica outro pensamento da família.. "se sou burro dá-me palha!"
No coments...
abraço sentido

1 comentário:

Anónimo disse...

pois tens toda a razão celo ora aki está um coment meu!! Lol