Video da Semana

terça-feira, setembro 20, 2005

Amigos... Afinal era verdade...

Estava eu nas minhas ciberdeambulações diárias, muito descansado, quando, depois de ligar o MSN, o Ná (não o mais novo, o mais velho ;) ) me aborda com a exclamação estupefacta de que o tinha encontrado o JARDEL na blogosfera (um blog assim para o redondo)... Eu pensei logo que talvez o Simão tivesse colocado uma foto dele no seu novo blog (já agora para quem não sabe www.loivos.zip.net). Mas foi então que o Ná me retirou todas as esperanças de esta ser uma noticia sem prespectiva de poder ser desenvolvida!

O JARDEL ESTÁ NUM BLOG DUMA CHAVALA DE MATOSINHOS QUE POR SINAL ESTEVE DE FÉRIAS LÁ POR LOIVOS!!!!!!!!

Bem, todos sabemos que o Jardel não dá tréguas, mas isto é uma questão que me ultrapassa. É verdade que já me tinha chegado aos ouvidos que um tal de Eduardo, músico da BML, até era um indivíduo porreiro e tal (é verdade, não sei como mas essa chavala tem o meu endereço de e-mail), mas nunca acreditei que fosse mesmo o Jardel...

Talvez isto responda a questões que tem apoquentado a população de Loivos (tais como porquê o Jardel emigra apenas durante uma semana ou porque ele parece tão triste ultimamente), mas que é um caso inédito, lá isso é...

Ia eu então fechar a janela quando, fruto do acaso ou intervenção Divina, fiz um Scroll up e deparei-me com algo que, muito sinceramente, não estava a espera e muito menos tinha preparado a minha alma e mente para visualizar...

O LOUREIRO TAMBÉM LÁ ESTÁ!!!!

Logo na foto imediatamente a seguir, é possível ver o Loureiro, com cara de satisfação ( vá-se lá saber porque)... Isto é um caso de Polícia Marítima...

A verdade é que a identidade das moçoilas que os acompanham não interessa... O que realmente interessa é descobrir que mistérios encerram estas fotos... Isto não está fácil...

Despeço-me, ainda com as mãos tremeluzentes, as pernas sem forças e um trauma que faz inveja a qualquer veterano de Guerra que tenha servido em Moçambique no ano de 1969, pertencendo à companhia de Caçadores nº 4...

VIVA LOIVOS

VIVAM O JARDEL E O LOUREIRO

VIVAM TODOS OS RIBEIRENSES

P. S. PAra quem quiser ver o link é:

http://claudiaportugal.skyblog.com/19.html

Só para maiores de 18 e devidamente vacinados segundo o plano nacional de saúde....

3 comentários:

davidloivos disse...

assim À 1ª vista, digamos que numa primeira abordagem, parece-m q o nosso guru esta a a tentar "arrastar a asa" para cima da mocoila, estando esta a tentar desviar-s....

mas nos conhecemos o nosso jardel...

n ha 1 que lhe escape...

Anónimo disse...

AS DUVIDAS ESTAO DESFEITAS......
ESTANDO EU A TROCAR UMAS LETRAS MALICIOSAS COM A SUPOSTA AUTORA DESTE FEITO ELA ACABA POER DIZER K SE SENTIA UM POUCO ENVERGONHADA PELO FACTO DE TER O NOSSO GIGOLO LOIVENSE NO SEU BLOG, ACABANDO POR DIZER 'AGORA O PESSOAL VAI PENSAR K EU ANDO COM ELE'.FORçA JARDEL REALçA A TUA PROFISSAO......

Anónimo disse...

Pois pois vocês são mt engracadinhos que vergonha. Maldita hora naquele dia...
Ta aqui 1 polemica ai ai...
Pessoal eu ja tenho dono e se nao tives como s diz é melhor so k mal acompanhada...é tao lindo k até 1 cega nao o queria lol