Video da Semana

quinta-feira, setembro 01, 2005

Os búzios fazem...

Meus amigos, ribeirenses, loivinos e loivenses, os búzios fazem... o poderio do pessoal a sair em massa está a desmuronar!!
O Joe já deve ir a caminho dos "states", o cabeção vai pra frança... vamos perder mais um ribeirense para o mundo de emigrantes...
Mas vamos falar dos vários efeitos de certas coisas que não digo o nome, que prontos, são assim, toda a gente sabe como, falta escolher o quando, e o onde, pois os efeitos já são bem conhecidos, há os que... e os outros que... e ainda há aqueles que diferem tendo outras atitudes os relatos são variados e há quem diga que certo dia foi assim e assado!!! UOH, UOH, OUHOOOO já diria o many.. O Mega fodeu a pele do "instrumento" do dany... de tocar com tanta força no instrumento do rapaz... ele tocava com a ponta dos dedos, com a palma da mão, com o punho, com alternância de ritmos ora devagar ora depressa com ritmo samba, com tecno, rugy, ou... pois... ele fechava os olhos, passava a lingua por entre os lábios e concentrava todas as suas forças naquela tarefa que lhe dava tanto prazer... O pessoal fazia basqueiro e ele logo pedia silêncio para sentir a pulsação e recomeçar de novo aquela batida que lhe enchia as mãos e a satisfação.. mas, contudo porem, o instrumento depois de tanto ser tocado e com tal violência acabou por ceder... e a pele rebentou, bem, ques que ce cet merd? o machado arruinou a alegria de existência do dany, esgaçou-lhe a pele do instrumento...
O mega rasgou-lhe a pele do .... ... JAMBI JAMBI.. LOL IOI lol.
Bem pessoal mais uma história que comprova que, bem certas coisas que se dizem de que pode ter este ou o outro efeito pode ou não ser verdade etenham é cuidado com os efeitos secundários!!!!!
E está aqui um animal desempregado apenas a relatar situações da vida quotidiana da nossa aldeia:::::: isto é do pessoal.
Saudações

4 comentários:

Anónimo disse...

Caralho ma foda pra esta merda...
sois todos um bando de caralhos..
nem um comentário ao meu post...
se voces não fazem eu próprio o farei..
Boa celo, tá fixe, grande post.
Tá fixe, mesmo muito fixe, és um espectáculo.

Derfel disse...

Pois pois. Ta fixe, celo... És um espectáculo... Viva o Celo! O Celo é o maior!!!!

davidloivos disse...

pois... na falta de melhor... o pior serve...

Anónimo disse...

celo podes crer ta fixe, embora nao tivesse presente deu para ficar a imaginar o k se passaou .
o machado nasceu pra musica .