Video da Semana

sábado, outubro 01, 2005

Pessoal isto é campo minado!!!!!

Hello!!!
Amigos, ainda não morri...
Tem sido difícil conseguir aceder à net, hoje foi o dia...
Já me encontro noutra ilha desde a última vez.. Estou na graciosa, mas como aparece nos bilhetes de avião é melhor, é mais snob, GRACIOSA ISLAND.. é mais pequena que o Pico, mas o pessoal é mais fixe, as pessoas mais acolhedoras, os colegas de trabalho mais unidos, tenho uma sala pra estudar clarinete, há cinema à sexta, a disco só abre no sabado (uma garagem com luzes e som, é uma junção do carro do simão com a adega do michel com meia duzias de luzes do zigzag), o tempo vai passando, ainda dá pra ir dar um mergulho a água é quente, não há camel, não há optimus (fica o tmn 965315060), bem é mais ou menos assim. Mas tem uma qualidade de vida invejável, as pessoas não têm stress, bem até é fixe.
É claro que as saudades são mesmo muitas, o que tento é fazer a mesma vida que levo aí, pra não custar tanto... bem mas o que é a realidade é que aqui "É CAMPO MINADO!!!" há muito pasto, erva tenra à espera de ser consumida, de ser cortada, consumida, háminas por todo lado e poucos consumidores que consigam consumir tais ervas, ou minas...
Falando ainda por outras palavras, ha muitas vaquinhas cheias de fome, muitos pastos e não há ninguém que as conduza até ao pasto...
Há muitos rebanhos de ovelhinhas a rezar para que venha o lobo mao e as coma...
Há muitas coelhinhas à espara de revelarem a sua verdadeira ronha...
Ou ainda muitas rochas à espera que o mar ou o ar lhe traga algum arrefecimento, que as sacie com... bem as ondas não param, estão sempre a bater contra as rochas....
amigos isto é mesmo campo minado!!! É na escola, minas, é na praia, mina, nas tascas, minas, na praça, minas, e tudo com um olhar de que querem ser pisadas para poder rebentar de uma vez por todas....
Pensem numa banda como a ilha, esta tem varios instrumentos mas não há quem os toque bem...
Pensem num clube de futebol, muitas chuteiras novas à espera que sejam estriadas...
Pensem eu sei lá... DEIXAI-ME,,.,,..,,.,
Fazia-se aqui uma equipa de futebol pra jogar contra o pessoal... o calinho de certeza que não se importava de fazer marcação cerrada... o fred de se trilhar, o bid de mandar murros, o michel de jogar de chinelos, o xicote nem pensava na rotura de ligamentos, o simão de correr um sibo e levar encosto de peito, o xano de entrar pela esquerda, bem...

Abraço saudoso do Ribeirense Marcelo Almeida

Graciosa Island, 30 de Setembro de 2005

7 comentários:

Anónimo disse...

2 new blogs networks launch promising 100% revenue
Another week, another blog network or 2 This week takes us to two new blog networks with a twist, both offering variations on a 100% of Adsense/ YPN revenue model: finefools from Paul Scrivens , with a name ...
Great blog! I'm definitely going to bookmark you!

I have a Software Programs site. It pretty much covers Software Programs related stuff. (And I've got lots of great new programs!)
Have a look sometime!

Derfel disse...

Estou a ver que isso é mesmo puxado... Temos que falar com os de Chaves e marcar aí um torneio. Ouve lá, ò meu urso de merda, fiquei sem dinheiro no telemovel e como não te ligo tu esqueceste-te de mim. ÉS bem urso.

Bons banhos então. Fica Bem.

Um abraço e beijinhos

davidloivos disse...

com essa caça td aí, n m admiraria q s formasse aqui 1 equipa para ir explorar isso...

há voluntários?

Anónimo disse...

Vai com calma xico .....
Estou a ver k nao tens aptidao para desactivar minas ,Ate parece,se um gajo nao te conhecesse....
mas e melhor desactiva-las num lameiro verde e frio k numa rocha dura e kente nao te vas tu keimar ou pisar .
xau fica bem e diverte-te da melhor maneira..

Nuno Santos disse...

Ah meu...ha k desactiva-las antes que elas expludao ou impludao, como preferires, se bem que a diferença num mina nem e assim tao grande, tanto faz k seja para fora como para dentro, desde que rebentem.....
Se for preciso, forma-se uma equipa especializada em desminagem, e para aquelas mais ranhosas, temos com certeza soluçao, nao faltam homens capazes entre os ribeirenses....
Fica bem meu maluco...

Anónimo disse...

ououououou sossego acho k o melhor será esperar por reforços do continent não? Mas conhecendo-t como conheço acho k vais tentar desactivar essas minas sozinho, mas conta com o nosso apoio. E se vires k a coisa está complicada avisa ok men. Xauz abraço ptt

"MASK" disse...

atao xapolas tas bo?
olha nao precisas de um avançado?agora ando treinadinho pra caralho!a tua amiga dá-me k fz! porta-te bem e marca mts golos!
abraço e beijinhos fofos