Video da Semana

sábado, outubro 22, 2005

Que caralho!!! quero circular e não posso!!

Pessoal isto é assim, quero ir ao michel estar com o pessoal, quero ir à biblio, quero dar um beijo à minha namorada e fazer não sei o que mais pois imaginação fértil tenho eu, quero ver a minha mãe, abraça-la, quero brincar com o meu sobrinho, quero ir ao Porto ver o Carlos, ver o Pedro e a Tina, quero desabafar com o meu brother, estar com o Fred, tripar com ele, foder a cabeça ao Pascal, jogar às cartas com o Miro, o Mega, o Barradas, quero xatear o Xicote, dar uma palmada nas costas do Simão, estar com o Capitão, ouvir as teorias do Magalhães, até do Jardel já tenho saudades, ver a minha mana, a minha sister Céu... Mas não posso ir de carro... não tenho tempo, nem money pois as viagens de avião, puta que pariu.... bem pessoal, só quero deixar aqui a ideia, a minha conclusão sincera ser ribeirense é algo que não se pode definir, está no coração, basta pisar tal solo abençoado para o nosso espírito reviver, estar longe é foda, é querer e não poder, é desesperar.. O pessoal aqui é fixe mas não é o pessoal verdadeiro, que basta um olhar, uma palavra uma expressão e já se sabe o que quer dizer!!! É fixe mas não é o nosso pessoal, aquele que podemos contar para tudo, não percebe que Loivos é o centro do Universo.
Arrependo-me profundamente dos dias em que dizia "fodasse não se passa nada nesta aldeia." passa-se muita coisa sem sequer dar-mos por isso, passa-se tudo...
Desabafo, 22 de Outubro de 2005

7 comentários:

Nuno Santos disse...

No people like us...
Força Celo, o Natal esta a chegar e com certeza vais poder realizar todos esses desejos e matar essas saudades do pessoal da terra e nao so.
Abraço amigo, Loivos está contigo!
Ate rimou...

hugoboss76 disse...

Tás bem bô... então meu? com saudaditas da terra? é normal..mas deixa lá k o tempo passa num instante..e daqui a pouco tás de volta a LOIVOS.
Fica aqui um baraço..porta-te..já vi k n é preciso dizer-te para te desenrascares..pela foto ve-se k estás desenrascado..lol..tou a brincar..um abraço e porta-te..

Anónimo disse...

atao meu...tás fixe ou nao queres dizer???poe-te no Aralho pa aqui... lol... manda mas é pa cá essas açoreanas todas........
fica bem....

Derfel disse...

Pois imagino. Também fazes cá muita falta. Estamos à tua espera, bro. O único problema quando chegare é que não vai haver fúrio com uma janela encravada. Até já! BEIJOS

Ana disse...

Pois é, não há como boas transmontanas!!
E como diz o amigo Marcelo: "conclusão sincera ser ribeirense é algo que não se pode definir, está no coração", eu digo um pouco mais, ser transmontano é ser verdadeiro. De quem é afinal o reino maravilhoso?!

Anónimo disse...

fraco material...

davidloivos disse...

como são belos os pés que anunciam a paz...
e as mãos que repartem o pão...