Video da Semana

segunda-feira, outubro 03, 2005

ALERTA VERMELHO!!!!!!!!!

Meus amigos, conterrâneos cibernautas, colegas e afins:

O que hoje venho expor é muito grave... Estão a ver assim tipo os atentados às torres gémeas, os desastres de aviões, o roubo da gaja do Perlim pelo Zé Moicho? Isto é muito pior.

Como sabem, um jornalista por vezes é abordado por noticias que não estva à espera. Quando as recebe tem doi caminhos:

1. Investigar promenorizadamente e tentar refutar ou confirmar os dados, segundo um prisma de imparcialidade e justiça para com os intervenientes da dita notícia;

2. Cagar para o ponto 1 e divulgar a notícia.

Aqui na redação, achamos o ponto 2 muito mais interessante, por isso foi o que eu fiz. Preparem-se porque isto é pior que o "Sra Dona Lady"...

O que circula nos meios cibernéticos é assunto de primeiras páginas. Eu já há algum tempo que tinha notado que o pessoal usa a internet preferencialmente para dar uso a faculdades que deviam ser usadas no dia a dia e não com nicks mas sim com nomes reais. Devido à sensibilidade da questão não vou citar nomes mas fica o aviso para todos os Ribeirenses que se aventuram nas redes cibernéticas.

Uma certa e determinada pessoa (cujo principal hoby é procurar moçoilas na internet com o intuito de as ver desnudadas e expostas de uma maneira mais ou menos degradante) encontrou uma "sra" na net que, para gaudio próprio, se prestava a exposição total na sua webcam. À semelhança do que acontece com o Jardel quando se consegue masturbar ao pé de uma menina, este indivíduo teve que partilhar a sua proeza com algém supostamente mais experiênte no assunto. Também este ficou deveras excitado com esta questão. Até aqui tudo bem (embora eu me pergunte porque estes gajos perdem tempo quanda há tanta gaja sequiosa por aí fora).

O grande problema é que essa "sra" expositora acabou por se descair e declarar-se inequivocamente como um "sr"... Ela (que até se despia toda) era um ele!

Agora eu pergunto:

SERÁ QUE OS INDIVÍDUOS EM QUESTÃO NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE UMA VAGINA E UM PÉNIS?!

Se não sabem, aqui vai uma pequena ajuda:


  1. Se a menina na WebCam tem um pauzinho a sair da sua passarinha com dois ovinhos ao pé é de desconfiar.
  2. Se olham para a cara dela e tem barba, é de desconfiar.
  3. Se a voz dela é mais grossa que a do ti Freitas, é de desconfiar...

A minha questão é a seguinte:

Será que estes indivíduos estiveram desatentos nas aulas de biologia? Será que o desespero leva à loucura? Será que isto aconteceriam se estivessem no engate cara a cara?

Meus amigos, isto é para reflectir.

E assim acontece...

VIVA LOIVOS!!!!!

3 comentários:

Nuno Santos disse...

Ai que desgracia tao grande! Como fui possivel cometer um equivoco destes? O pessoal ou anda muito distraido, ou entao valha-me Deus, o desespero nao pode chegar a tanto!! Mas enfim, cada um sabe de si e controla as suas necessidades como pode, ou como consegue...isso agora fica ao criterio de cada um...fuck....

Anónimo disse...

Pois alguem me pode dar uma explicaao logica ,kual o interesse de estar a teclar com uma ou um nao se sabe ,k nao se conhece de outros paises outros continentes etc..para k?
anda tanta gente com fome por ai, ao vivo eu adoro agora pela net....deus vos apareça para abrir essas mentes." carne com carne e k e bom"by rolhas " o zipy dos anos 60 xau pessoal.

davidloivos disse...

As instituições internacionais de saúde, em especial, a OMS (Organização Mundial da Saúde), afirmam que gostar, sexualmente e afetivamente, de pessoas do mesmo sexo, não é doença!

Dentro da sexualidade humana a homossexualidade, hoje, é vista como uma possibilidade de envolvimento afetivo; como uma possibilidade de prática sexual, de satisfação física; como um possível estilo de vida entre as pessoas (homens com homens ou mulheres com mulheres). Portanto, a homossexualidade é uma das possibilidades que a espécie humana encontra de expressão e direcionamento do desejo e da atração erótica.