Video da Semana

sábado, outubro 08, 2005

EU também Posso???

Eu tive que vir a correr porque as urnas fecham no domingo, ora hoje é o ultimo dia de campanha... Bem eu não assisti a nenhum debate, não sei como tem corrido a campanha mas aposto que o bruce tem botado archos pra fogueira, e claro o BIDOFE tem trabalhado muito com as mãos e não tem mãos a medir com tanta carta... no mínimo 40... bem eu não sei se me deixam votar, por correspondência não dá.. mas o terceiro candidato acho que acentava muito bem um nome sonante, que só o nome intimida-se os concorrentes e esse nome é.. "bem, temos que ver issso! pois pois, exacto, eu tenho feito muito, as pessoasm, bem.. temos que ver isso!" eu escolhia uma mulher, não uma qualquer, não uma que eu queria mas a que devia, escolhia a arrazadora de corações, do bruce, do jardel e principalmente do zé parra.. esta sim teria "argumentos" nos confrontos directos, indirectos e principalmente horizontais e verticais... 3ª concorrente... (deve ouvir-se um rufo de caixa durante alguns segundos e para finalizar uma troixada no gongo!) """"ANADUC ASOR""""

Abraço para todos os que merecem....

1 comentário:

Anónimo disse...

Era bom de ver esta candidata, mas nao nos tempos de koje k ja esta um pouco desgastada.
mas mesmo assim como alguem dizia "se vou ao fundo da mala ainda ponho muitas solteiras com inveja" xau celo do k tu te foste lembrar anda tintin a k tempos lembram-se talvez nao......