Video da Semana

quarta-feira, outubro 05, 2005

ZIIPYS 2005 - Nomeações

Pois é, meus amigos! Depois de mais um Verão, achei já que estava na altura de atribuir mais uma vez o Grande Prémio ZIIPYS que elege a figura mais proeminente no ano de 2005. Nesta primeira fase, vamos decidir as três figuras mais importantes que devem ir a votação. Espero que o pessoal participe para podermos levar à final aqueles que realmente merecem.

Como devem calcular, eu já tenho algumas propostas. Existem dois nomes que penso que são incontornaveis na luta pelo título, já que neste ano penso que se destacarm em grande escala do resto do pessoal. São eles:

JARDEL

BRUCE

Estes dois penso que são sérios candidatos e o Bruce iria lutar por revalidar o título, mas prespectivava-se uma luta renhida e aguerrida. No entanto, penso que haveria outros que poderiam integrar a lista da final. Tipo o Jamel, o Suiço, o Loureiro, o Chico, entre outros.

É por isso que peço a vossa ajuda e que proponham um grupo de três finalistas que irão à final. Depois eu irei analizar as propostas e divulgarei a lista definitiva.

Os ZIIPYS vieram para ficar!

Viva Loivos!

Viva o ZIPY!

6 comentários:

Anónimo disse...

ora bem parece k está na altura dos Ziipys e devo dizer k os 2 nomes são sem duvida dois fortes candidatos ao titulo, mas penso k este a lutar pelo titulo mas como independent o jamel. E sem duvida um elementok ao longo dos tempos tem demonstrado algumas caracteristicas interessantes k o levam poder disputar este titulo, porque não é kualker pessoa k tem perfil....
E como sou a favor da opinião d k um candidato não deve permanecer mto tempo no lugar d figura publica nº1 o meu voto vai para o JAMEL...
Tenho dito
Viva Loivos

Anónimo disse...

viva o deus me livre ainda curtia ver este homem de presidente

Loivos 4ever!!!

"MASK" disse...

Este ano,e tal como tem acontecido nos anos transatos,existem umas figuras publicas k se afirmaram e tentam tb elas lutar por um lugar no ranking para os premios "ZIIPYS", como por exemplo: Toino do Pontido,Ti Deus me Livre,Xiquinho,22(leia-se vinte e dois), e outros k por fraca capacidade de receber este premio ficaram muito mal classificados.
Este ano,e para nao fugir á regra, o meu voto vai para o BRUCE. -"Com o BRUCE no poder ate o gelo vai derreter"! abraço

MarceloJP_Almeida disse...

Eu tive que vir a correr porque as urnas fecham no domingo, ora hoje é o ultimo dia de campanha... Bem eu não assisti a nenhum debate, não sei como tem corrido a campanha mas aposto que o bruce tem botado archos pra fogueira, e claro o BIDOFE tem trabalhado muito com as mãos e não tem mãos a medir com tanta carta... no mínimo 40... bem eu não sei se me deixam votar, por correspondência não dá.. mas o terceiro candidato acho que acentava muito bem um nome sonante, que só o nome intimida-se os concorrentes e esse nome é.. "bem, temos que ver issso! pois pois, exacto, eu tenho feito muito, as pessoasm, bem.. temos que ver isso!" eu escolhia uma mulher, não uma qualquer, não uma que eu queria mas a que devia, escolhia a arrazadora de corações, do bruce, do jardel e principalmente do zé parra.. esta sim teria "argumentos" nos confrontos directos, indirectos e principalmente horizontais e verticais... 3ª concorrente... (deve ouvir-se um rufo de caixa durante alguns segundos e para finalizar uma troixada no gongo!) """"ANADUC ASOR""""
Felecidades aos concorrentes...

Anónimo disse...

Muito bem chegou a hora de decidir....
acho k entres os candidatos presentes esta o meu eleito mas havia muitos mais k nao se deixam ficar atras ,o meu voto este ano vai para "jardel" passo a explicar a minha posiçao:
-individuo pacato
-nao se mete em fumos
-alcool nunca o vi sem ekilibrio
-procura as femeas por as redondezas
-e mais muito mais .....
força jardel,sem ter a minima como tu es pessoalmente so pelo k leio e ouço es o meu zipi.

davidloivos disse...

eu proponho como 3º cabeça de lista o:

MANY

escuso-me a apontar o curriculum deste indivíduo visto este ser reconhecido pela população ribeirense...

da melhor maneira... que tudo corra pelo melhor