Video da Semana

quarta-feira, outubro 05, 2005

Questões Sócio-Culturais no Desenvolvimento Individual e Colectivo.

Amigos:

Como de certeza já repararam, a lista de "contributores" diminuiu razoavelmente. Era uma coisa que já estava prevista há algum rempo mas ainda não tinha tido a clareza de espirito para decidir sobre isso. Muitos de vocês provavelmente ficaram xateados e devem estar a pensar "porquê eu e não outra pessoa daquelas que lá estão?"

Eu não tenho que dar satisfações mas de qualquer maneira achei dizer aqui as razões da escolha do pessoal que foi excluído.

Foram excluídos contributores que:

1. Nunca escreveram a ponta dum corno aqui no blog, tendo apenas o nome inscrito desde o início;

2. Escreveram uma merdinha qualquer da primeira vez e desde aí nunca mais se deram ao trabalho de ao menos comentar (e passam horas ligados à internet);

3. Pessoal que eu achei que era um desrespeito para quem escreve neste blog continuarem nesta lista.

Se acharem que foi injustiça, façam chegar ate mim as reclamações.

Agora a parte boa. Para além do pessoal que tem comentdo sempre que pode e é uma presença assídua neste blog, queria agradecer a algumas pessoas (ktri69, Celo, Ná (novo)) pelos textos que têm deixado e ainda ao Joe, que arranja sempre tempinho para comentar ou deixar um texto sempre que as saudades apertam. Destaque negativo para o Dinis que depois de me ter fodido a cabeça para o inscrever nunca escreveu cá nada mas é o primeiro a comentar o blog do Simão. Assim não.

Viva Loivos e não se esqueçam de passa no www.loivos.zip.net. Há ali coisas muito sumaraentas...

Viva Loivos

Sem comentários: