Video da Semana

quinta-feira, outubro 13, 2005

"O MEDO PAIRA NO AR!!!!!!" falar é bonito...

Oi pessoal ribeirense, hoje venho mostrar a minha indignaçao perante o k se ta a suceder.
Ja todos nos sabemos, e nao é preciso ter a 4ªclasse, k "falar nas costas das pessoas" e mandar bocas ou papais pro ar é muito facil mas "falar pela frente" e dar ideias inovadoras isso é k é o caralho!!!Fdx, k merda vem a ser esta?Somos alguns canalhos da primaria?trabalhamos pra camara a cortar e a regar as flores?pois,porque so estas pessoas nao têm formaçao suficiente pra ser alguem na vida!Ja nao é a 1ª vez k isto acontece, o pessoal sabe k existe um sitio na net denominado de blog onde pode deixar uma historia ou um comentario sobre a nossa aldeia e cenas k la se passam, mas kuando chega a altura de dar a cara,neste caso o nome nem k seja o nick, algum pessoal,(algum sim porque nem todos podemos ser iguais a nivel de formaçao e educaçao) nao tem tomates pra tal acto!
Fodasse pessoal deixem-se de merdas e sejam homemzinhos ou mulheres,nao sei kem and pra aí a escrever, nem k seja uma vez na vida; axo k nao custa nd deixar um nick!
Isto k vos tou a dizer ta relacionado com o post do Danger Zone onde houve alguem k deixou um comentario sem assinar;este individuo pode nao estar registado neste blog mas ao menos deixava um nick,porque senao vamos assistir a cenas k ja assistimos, o k é desnecessario!
Nao estou de algum modo a defnder alguem, nem a dz k fez ou deixou de fazer mas sim a zelar pelo nome e pelo bom ambiente k se vive neste blog!Pensem bem, deixar umas bocas toda a gente tem direito mas dps se a personagem principal da historia k se conta ficar ofendida e injustiçada kem paga e kem passa por filho da puta sao os k estao registados no blog, e isso nao é justo.Nao tou a culpar alguem em especial porque todo o ribeirense tem direito a deixar a sua opiniao, mas pedia k ao menos dps assumissem as merdas!!!!
Apelo ao bom ambiente,e continuem a deixar historias!!!!
Bem hajas Danger Zone!!!
Mais uma vez digo k nao importa o k se escreve, desde k no fim se assine!!!
...ktrip69...

4 comentários:

Nuno Santos disse...

Isso mesmo! Quem fala tem de assumir! E mais nada! Agora falar e depois nao assinar...e como ligar de para o telemovel com numero anonimo....Tas bem bo nas comparaçoes! Força pessoal! Nome sempre...

Anónimo disse...

Eu tou de acordo, até porque a mim já me foderam e muito sem dar a cara, mas pronto, nesses eu cago. Se têm alguma coisa a dizer que mo digam de caras, m,as eu ainda pude vir ao blog e defender-me agora não é justo fazer comentários tristes sobre pessoas que nem sabem que o blog existe. Nome sempre! Abaixo os anónimos.

davidloivos disse...

"Eu tou de acordo, até porque a mim já me foderam e muito sem dar a cara, mas pronto, nesses eu cago"

acho que este tipo de vivências e experiências pessoais não deviam ser retratadas aqui no blog...

Anónimo disse...

É QUE É JÁ A SEGUIR........

FODEI-LHE AS BENTAS QUE EU AJUDO.......
FÉRIAS,CARRO NOVO,IR Á TERRA DOS PAIS...É JÁ A SEGUIR....MAS É QUE É JÁ A SEGUIR..,

FICAI BEM....