Video da Semana

segunda-feira, outubro 10, 2005

ZIIPYS 2005 - GRANDE FINAL!

Meus migos, colegas, conterrâneos, conhecidos e todos os demais Ribeirenses:

A direcção organizadora e responsável pela atribuição dos já tão badalados e conceituados prémios ZIIPYS, veio por este meio pronunciar-se sobre a decisão final quanto aos finalistas que irão competir pelo tão ambicionado prémio que destaca a personalidade das personalidades Ribeirenses em campos tão diversificados como a ciência, as artes, o tráfico de influências ou a corrupção.

Como estava previsto, o objectivo era serem apresentado três finalistas. Mas depois de muita discussão e argumentação, a direcção decidiu apresentar 4 (quatro) finalistas ao corpo eleitoral.

Sendo assim, os nomeados são:

Jardel
Este indivíduo destacou-se em variados campos ao longo do ano. As suas qualidades no campo da acção social são deveras conhecidas por todos. A sua experiência de vida foi potenciada ao longo dos tempos devido à acção familiar especializada. Foi com a familia que a sua personalidade se foi construido, apoiada em frases como "Sou burro dá-me palha!" ou ainda "tem respeito pelo teu pai, caralho".
Destemido desde cedo, afirmava que nem seu pai mandava nele embora os confrontos directos nunca lhe fossem muito vantajosos (foi do caravela para o ensaio da BML à biqueirada do pai).
Exímio conquistador, nunca deixou definitivamente os trabalhos manuais, sendo o actual (segundo ele) detentor do recorde de segovias diárias no mundo inteiro.
Este ano destacou-se em toda a linha mas queriamos deixar aqui o seu maior contributo. Depois de ter emigravdo definitivamente, regressou a casa passado quatro dias. Em entrevista afirmou:
"Eu tinha ido de vez, tinham-me dito que no estrangeiro que eram todas como as brasileiras. Mas isto dos eirios veio estragar tudo. E cá sempre tenho o Pascal, que me leva a mim e ao Loureiro." A entrevista foi traduzida para melhor compreensão.

Bruce
Quanto ao Bruce, dispensam-se apresenteções. O vencedor do ano passado é já um ícone da nossa sociedade. Este ano depois de uma verdadeira mostra de poderio no campo das artes marcias, onde explicou e exemplificou muitos ataques secretos que só um verdadeiro mestre ninja pode conhecer, ainda teve força para um último ataque no dia seguinte. Corajoso folião, passou o fim de semana da festa a mostrar como se goza uma festa a valer. Whiskey, vinho, cerveja, flãs, o que for é bem vindo. Este grande homem está no bom caminho para uma carreira política... Fiquem atentos... Em entrevista:
"Youu!!! Foda-se, que o ataque dos diabetes deixou-me de rastos. Pá próxima só bebo um bocadinho... Ou não... Onde tá o Chico??? Flummmm! Póóó!"

Jamel
Este candidato á a surpresa que não chega a ser surpresa. Ao longo dos anos que tinhamos visto que ele estava a crescer e a melhorar nos seus níveis. Pois é, meus amigos, ele atacou pela calada. Quem nunca o viu pelo caravela sem rumo? Quem nunca o viu a curtir na Triunfo em frente à coluna sozinho? Quem nunca se riu com a maneira dele se rir? Será preciso mais apresentações? Cá está o Jamel. As suas delarações, quando questionado sobre o facto de estar nomeado e se ele achava isso uma questão pertinente e importante para a economia mundial sobre um prisma de neo-consumismo aplicado a circuitos electrónicos, foram:
"Ah Bom!?!?!???!?!??!?!??!!??!?!?!??!?!?!?!??!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?"

Many
Este indivíduo já há muito que merecia um lugar nos nomeados. Verdadeiro cartão de visita de Loivos, é impossível manter uma conversa séria com ele ou com alguém, desde que ele lá esteja. As suas frases encantam gerações e os seus combates com o Heitor são lendários. Consegue cantar uma desgarrada de cinco horas, levando o oponente à exaustão (embora chame sempre à conversa o meu primo Lito, o que não tem lá muita piada). Na Biblio, é um verdadeiro DanceMan. Conhece as garinas todas (pelo menos parece) e não se acanha nem com o moçoilo mais alto que lá esteja. Nos strips fica um pouco frustado, já que só consegue ver refletido no espelho o espectáculo. Em entrevista, afirmou:
"À menina menita... Eu não sei de nada. Bá. Andou comigo na tropa e agora não fala... Que tranchada... Bota lá!!!"

Aqui estão os quatro nomeados para os ZIIPYS deste ano. Agora é só votar! E que o melhor ganhe!

Viva Loivos

Viva o ZIPY!!!!

10 comentários:

Derfel disse...

Bem, sinceramente, acho que este ano a votação está mais complicada... Qualquer um deles tem capacidade para vencer e embora eu ache que o Jardel e o Bruce sejam de longe os mais fiéis representantes da classe operária Ribeirense, o meu voto não pode deixar de ir para o Many, por tdo aquilo que ele significa para as gerações vindouras!

Força MANY. Vence esta merda

Anónimo disse...

Ora bem parece k afinal sempre vou mudar d ideias kuanto ao meu candidato, com esta candidatura d ultima hora tb eu! Ora bem o meu voto vai para o MANY, sem duvida um parceiro d ultimos tempos mas k têm sido sempre uma aventura constante, com ele não há tristeza nem sede, não se fala d trabalho, so se fala d coisas k nem eu perçebo mto bem mas k na altura me parecem as mais certas... Ora bem meu amigo MANY como tu custumas dizer "é como d habitude bá"
Abraço

"MASK" disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
"MASK" disse...

Como é dever de todo o cidadao dirigir-se ás urnas(neste caso á net mais propriamente ao maior site da mundo e talvez da europa), venho hoje deixar o meu voto;este vai direitinho pro MANY, visto k acompanhei esta personagem durante pouco mais de 2 semanas, diariamente, trabalhei com ele na PAVIGARDEN(esta é a empresa do Rafa martins).O MANY merece o premio este ano pelo k ele representa a alma de toda a geraçao passada e k ha-de vir!Bem hajas MANY!

P.S.: Ja arrangei um slogan pra sua campanha: "Muitos perguntam: ONDE ESTA A OBRA?250.000 EUROS E A OBRA NAO APARECE?eu digo:"NUNCA MAIS OS VI!!"
VOTA MANY!!!!!!!!!

Nuno Santos disse...

Ora bem pessoal, xegou a vez de me pernunciar....
Nao e facil escolher o melhor, porque todos eles sao sem duvida os melhores!
O meu voto secreto vai para... o meu vizinho MANY...Grande companheiro das ultimas noites, comprou o meu voto com umas rodelas de chouriço e um bocadinho de pao, comprado no Clerco que partilhou cmg no sabado a noite (domingo de manha) a caminho de Agraçoes para ajudar os bombeiros no combate ao grande incendio....
Este candidato, tenho a certeza de que nao trabalhara sozinho, pois tem como grande apoiante o seu primo ZÉ LELE...Como diz o Pitô..."A ZÉ LELE, ESTAS CÀ...?"
E digo mais ainda, nao e so o SR Rocha k tem "...e amigas caralho...." o MANY tambem as tem...
" A Danada...E Eu?...Ta certo..."

Anónimo disse...

Bem, não podia deixar de passar cá e não contribuir com o meu voto! Como não conheço nenhum dos finalistas pessoalmente,só de nome pelas histórias que me vão contando, vou votar pelos textos que estão acima a identificar as personalidades!

é uma situação complicada porque pelo que li, qualquer um deles tem muitas capacidades para vencer! mas como nestas situações temos sempre que escolher um o meu voto vai para ....................................................................................................

o Jardel!

davidloivos disse...

eu queria dizer que propus o many pois acho que ele merece na realidade um prémio...

no entanto, com o intuito de tornar esta votação mais renhida voto no:

JARDEL

escuso-me a dar justificações ao meu voto pelo já reconhecido curriculum apresentado por este ribeirense.

Anónimo disse...

JARDEL JARDEL E PRO MANY ARRANGEM OUTRO CARGO POIS ACHO K ZIPY E UM POUCO FORTE DEMAIS .....
EMBORA AS VEZES SOB EFEITOS DE SUBSTANCIAS ..............SE DEIXE ULTRAPASSAR PELAS MESMAS.OU COMO ELE PROPRIO DIZ "TOU POSSUIDO".
JARDEL E O MEU ZIPY E MAIS NAO DIGO XAU PESSOAL.

hugoboss76 disse...

A pois é... embora com muito trabalho e sem grande tempo para estas coisas da net, não deixo de dar uma escapadela aki ao blog da capital do universo, quem sabe do mundo, ou mesmo, imagine-se de um país à beira mar plantado "Portugal".
Bem, como sou um cidadão exemplar, tenho que cumprir o meu dever de votar..e assim cá vai...

Voto no Many, por tudo e mais alguma coisa...

Só espero receber um convite para a cerimónia de entrega deste valioso prémio. Já aluguei o fato e a limusina...por isso..até lá..

Abraço pra malta..

Anónimo disse...

OLA PEOPLE DA BARRACA ABANA .BEM ESTA MUITO DIFICIL MAS TENHO DE ME DECIDIR .VOU VOTAR NO ( MANY ) PORQUE FOI UMA REVELACAO ESTE ANO .

FORCA MANY
FORCA LOIVOS