Video da Semana

terça-feira, outubro 04, 2005

Escolaridade Obrigatoria!!hummm.nao ha duvida!!!!

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes, people em geral:
Venho hoje por este meio comunicar-vos uma cena com k me deparei esta semana; é uma historia chocante k ate o mister Mourinho k anda sempre com umas trombas do caralho se ria so de ouvir isto!!
Entao cá vai:
Ja todos sabem k na nossa aldeia a taxa de analfabetos deve rondar os ..%(agora nao me recorda),esta situação pode parecer critica mas de certo modo ate surgem historias de escaxar o pessego(para kem nao sabe o k isto significa, esta ´e uma expressao para colmatar a ausencia da outra expressao escaxar o côcô a rir). Uma delas passou-se esta semana.
Numa determinada noite tou eu a sair do café e kual é o meu espanto vem um colega meu,nao importa agr o nome, sai tb do cafe todo fodido, aí perguntei-lhe eu o k tinha e ele respondeu-me:"foi outra vez o kok k me mandou uma msg!"
Ate aki tudo parece normal mas eis k ele lê a dita msg e começa ás gargalhadas, e diz-me:"olha pra esta merda!" . Entao eu pego no telem e leio a puta da msg,para todas aki vai a dita msg:
"Eu sou o eduardo queria te pedire um favo vais saire se pudases me luvare a espanha e mim e ou loureiro proque que riamos dare um foda se nos luvares du te cimco eiros para a gasolina se pudaes respomde"
Agora digam lá se eu nao tinha razao em relaçao á nossa taxa de analfabetismo!esta situaçao tem de ser combatida!se nao for por bem k seja á bragastada! depois ouvem-se frases tipo:"ai o meu filho é muito "esperto"!, é esperto o caralho, nem a quarta classe tem!
Meus caros compatriotas, temos k mudar isto para no futuro todo o povo de LOIVOS seja uma comunidade perfeita!!!
é tudo

P.S.: para os k nao acreditam nesta historia perguntem ao pascal!!!!

...ktrip69...

1 comentário:

"MASK" disse...

oh meu caralho, nao precisavas de dizer nomes, "ai o fred e tal"; nao faças mais isso meu jovem!!!! abraço