Video da Semana

sexta-feira, março 03, 2006

pra q fumas?


qts xs m teram ouvido a proclamar esta interrogação: "pra q fumas?"
d facto já me dediquei, há algum tempo atrás, a tentar compreender o fundamento racional que levaria os fumadores a tomarem este tipo de comportamento, no entanto os meus estudos foram inconclusivos...
pois n é q agora até os velhos fumam!!!
pois é....
ah pois é....
novidade, n é... contra factos n há argumentos, e os factos provam que a nossa notável avozinha foi apanhada com a mão no cacete...
e esta, hein?

4 comentários:

Anónimo disse...

Tá certo!Olá mais uma vez camaradas e amigos desta vida!Antes de mais quero felicitar o autor desta maravilhosa obra de arte!Qual publicidade qual que?Se formos a ver os milhões de euros que o governo gasta em campanhas anti-tabaco logo percebemos que os senhores que estão no poleiro,entenda-se GOVERNO ,não têm o minimo cuidado com a maneira em como gastam o dinheiro de todos os contribuintes deste pais nos quais eu me incluo!Pois é estimados senhores PRIMEIRO MINISTRO e MINISTRO DA SAUDE,agradecia que perante este maravilhoso exemplo de poupança tomassem as devidas medidas para que alguém desta ilustre aldeia cujo nome LOIVOS tem uma tremenda importância no desenvolvimento deste pais,fosse contactado para que a partir deste momento os senhores aprendam como é que relmente com apenas recursos ao material da terra se pode fazer uma campanha que decerto após observação desta imagem irá aterrorizar mais cidadãos do que as campanhas até agora desenvolvidas por vossas excelências!Basta para isso que os senhores alertem a população para o facto de que é essencial para o bem estar da nossa comunidade a consulta deste maravilhoso BLOG,estou certo que depois de essas consultas começarem e depois de se começar a observar a imagem que presentemente lá se encontra metade da população deste pais vai atirar todos os macinhos de tabaco que se encontrem nas suas residências pela janela!Pois que fique claro o tema desta campanha«««O MAL QUE O TABACO FAZ PODE NÃO CHOCAR...MAS HÁ IMAGENS QUE CHOCAM!!!»»»Pois bem meus amigos e assim me retiro com a promessa de voltar em breve!UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.FUI!!!

Derfel disse...

Antes de mais, é necessário dar o crédito merecido a quem forneceu esta foto. Um obrigado ao Gil por esta contribuição deveras importante para o nosso blog.
Em seguida, acho que é necessário uma refleção muito aprofundada sobre os condicionalismos que levam a esta franja da noss sociedade a encetar por comportamentos de risco. Pois é. Eu já desconfiava que nas horas da tarde em que o Centro de Convívio estava aberto se passavam coisas muito estranhas atrás da Capela (outrora um santuário da população mais nova). No entanto, agora parecia ser coisa de anciões.
Pois meus amigos, a prova está aqui. Anda tudo doudo. Como diz o DangerZone, qquer dia estão eles a fazer raves na piscina. Já faltou mais. Grandes malucos... Não tarda muito fazem corridas nos carrinhos de choque, uma oportunidade de tirar a carta, já que a maior parte deled não a tem...

Fiquem bem

Anónimo disse...

...isto pareceme mais uma montangem que outra coisa

MarceloJP_Almeida disse...

quem és tu mariana? nunca te manifestas-te...és ribeirense? que queres saber mais sobre a cubana????
Pessoal é só para dizer que estou quase a voltar as minhas raizes... vou passar a pascoa, mas antes ainda vou ao estágio de orquestra de vila real, quem vai de loivos?
Um abraço saudoso do vosso snake....