Video da Semana

terça-feira, abril 11, 2006

Tributo



Pois é, meus amigos. Numa altura em que so se fala de crise de tudo e mais alguma coisa, decidi por uma imagem que, Para o bem e para o mal, tem como protagonistas alguns dos mais importantes ícones da aldeia para uma geração (tirando o Nuno que não devia la estar). Foi a tentar imitar estes indivíduos que a maiors parte de nós cresceu. Faltam muitos mais mas fica aqui a amostra da geração que antecedeu a nossa.

Deixo uma pergunta: Onde caralho andam os putos de agora? Que andam a fazer? Está tudo estragado.....

VIVA LOIVOS

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é verdade!Esta canalha de hoje já não tem a genica de antigamente!E diga-se de passagem que não é por falta de miudas porque essas até as há e até se arranjam melhor que as do nosso tempo!Mas o que me parece é que a rapaziada agora tem mais com que se entreter e não precisa de perder tanto tempo!Por exemplo:no nosso tempo não havia internet na junta,o pessoal entretinha-se com o que?Ora ai está,o nosso entretem era tentar convencer as miudas de que há certo tipo de carne que se pode comer na sexta feira santa ou em qualquer outro dia sem que por isso sejam pecadoras!E isto é apenas um exemplo q voz deixo,mas prometo em breve vir aqui deixar mais diferenças da geração de ouro para esta nova geração!Enquanto isso,vão tratando bem a carne da terra e acima de tudo não deixem que nenhum milhafro das redondesas vá ai molhar o bico na nossa água,em caso de se sentirem enrascados nunca se esqueçam que em caso de guerra o ti xavier é homem para vos emprestar a caçadeira e foder meia dúzia!
Até breve rapaziada,um grande abraço para todos!

Anónimo disse...

calate que tu tens um passado envergonhoso...

Anónimo disse...

Nesta foto estao varis geraçoes distintas por mero acaso ou nao,sera dificil reunir estas criaturas outra vez eu por acasao ate dou as boas horas a toda a gente, estamos la dois do mesmo ano eu e o toino do bairro pois foi com ele k dei as primeiras passas no kantuk k ele conseguia desviar ao freitas enkuanto estava destraido mas prontos tempos k ja la vao e ate k nao eram maus fikem bem e a nova geraçao ja nao tem tanta facilidade em fumar a borla ohohoh. o nicas e k ja ta careca de k sera ohohoh

Anónimo disse...

pois é nicas,a careca jà nao engana ninguem!!lol pois nessa foto so esta uma pequena amostra da minha geraçao e o resto do pessoal por onde é k anda?!!o melhorzinho k esta na foto ainda é o toino do bairro!!lol ,xau pessoal vao dando noticias.

Nuno Santos disse...

Ai eu e k nao deveria la estar? Kero ver kem me tira de lá! lol
Ta certo! Sou demasiado novo para contracenar com o Many, com o meu mano, com o Nicas, etc e tal, mas da foto ninguem me tira!
Força camaradas