Video da Semana

segunda-feira, maio 29, 2006

Tv"Nabo"PorSatelite

Olá malta! È do conhecimento de todos que a Tv "Nabo" (nome ficticio para evitar conflitos com a sociedade de protecçao dos direitos de autor) emite nas zonas mais conceituadas do pais, estou a falar de locais tao importantes como Loivos e restante Freguesia, o sinal atraves do Satelite Hispasat localizado a 30º W e que recentemente mudou o sistema de transmissao para o formato "Nagra 2", ou seja, igual ao sistema dos nossos vizinhos espanhois, o que causou junto da comunidade TV "Nabo" Free um apagao maior do que o da cegonha no Alentejo!
Como este serviço é pago, ou pelo menos é essa a ideia, vou tentar publicar periodicamente uma forma inteligente e barata de conseguir ver o Disney Channel sem ter de pagar mais do que o equipamento necessário...mas isto e outra conversa!
O importante agora é divulgar as novas formas de acesso para que seja mais facil a toda a comunidade aceder ao serviço e possa comodamente assistir a grandes documentários e cultivar de forma substancial a sua cultura sem ter de se dirigir a uma caixa multibanco todos os meses e fazer uma transferencia bancária para uma determinada conta...despesas desnecessárias....
Como é tambem do conhecimento da populaçao em geral, os chamados "codigos" estao sempre a mudar, e agora com a proximidade do Mundial a coisa vai piar fininho, mas os agentes dos Serviços Secretos Ribeirenses prometem fazer a coisa rolar a sua feiçao....se bem que nao há nada como assistir a um bom jogo de futebol no café com uma cerveja na mao e outra a caminho, mas isso vai de cada um e gostos nao se discutem!
O meu objectivo aqui hoje e publicar informaçao util sem comprometer o coiro, se bem que este blog nao esta disponivel para pesquiza e nao estou a ver os agentes da "Judite" a ler todos os blogs a procura deste tipo de informaçao!

Chegou o momento, preparem-se crianças que isto vai doer (se os vossos pais nao activarem o Parental Control do receptor para os canais tao educativos como o Venus TV, Playboy, até o inofensivo Viver que depois das 23h muda a programaçao, isto so na TVNacional, porque na espanhola existem mtos mais....cuidado)

Links Uteis:

http://www.oecher.gmc.to/upload/

http://home.zonnet.nl/devries-p/image/1.htm

http://www.funfiles.ws/archive/index.php/f-72.html

http://www.sat-key.org/

Apartir daqui pouco mais e necessário do que alguma pericia.....

Saudaçoes Ribeirenses

3 comentários:

Derfel disse...

Bem, aqui está uma prova de que os SSR estão vivos e de boa saúde. Embora com os cortes orçamentais da nossa JFL terem afectado de sobremaneira a "inteligência" (é o que se chama aos serviços de espionagem, não é elogio nenhum)Ribeirense, os nossos agentes no terreno continuam a realizar o seu trabalho, com perigos imensos para a própria vida, dando a toda uma nação a oportunidade de mais uma vez sermos mais espertos (e não "mais guichos", que desses há poucos)e mais práticos.
Mais uma vez foi demonstrada a superioridade da raça Ribeirense.
À beira de agentes destes, o James Bond e o Ethan Hunt (está bem, eu explico, o do 007 e o da Missão Impossível) são meros amadores sem hipóteses de algum dia virem a competir com os nossos agentes secretos.

Vivam os SSR

Viva Loivos

Anónimo disse...

ola ribeirenses!!aporveitei a oportunidade e divirtam-se com os taquillas X !!!!lol xau ate breve obrigado nuno!!

Anónimo disse...

deixo aqui o meu contributo se alguem presizar de saber ou coisas sobre este tema estou disposto para ajudar em tudo tenho fontes muito grandes de o fazer fica aqui o meu contacto msn para quem quiser milton79@msn.com