Video da Semana

quinta-feira, maio 10, 2007

Faz-me uma visita....

Ribeirenses venho por este meio convidar todos a visitar o meu novo cantinho.
Recomendações, nada de criticar nem rir do bigode da minha avó... tirando isso deixem os vossos comentários se assim o desejarem....
Quem desejar fazer-me uma visita aqui nos açores fica a saber que tem a porta aberta é só dizer e por-se a caminho... Cá vos espero....
www.euazul.blogspot.com
Neste meu cantinho irão encontrar daqui a uns dias fotos únicas das paisagens da ilha onde estou, São Miguel.
Um grande abraço. Marcelo Pinto de Almeida

2 comentários:

Anónimo disse...

por acasao ando com ideias de ir visitar esse conjunto de ilhas bonitas tlvz ainda este ano em julho depois digo te algo

davidloivos disse...

adorei visitar o teu blog!

reflecte bem aquilo que és. como lutador mereces toda a felicidade do mundo. é isso que te desejo do fundo do coração!

espero que em breve possamos voltar a viver o que vivíamos em crianças...

saudade do primo David