Video da Semana

terça-feira, outubro 02, 2007

ZYPPIS 2007

Meus amigos e conterrâneos:

Como prometido, está iniciada a nova campanha para o prémio prestigiado que é entregue à personalidade que mais se destaca na nossa comunidade. Como é normal, a nossa redação seleccionou algumas das figuras que estão em posição de serem seleccionadas para a grande final.

Cabe agora a todos nós escolhermos aqueles que são mais adequados para disputar a final.

Ao lado encontra-se o sítio para votar, é só clicar. Deixem comentários com as vossas previsões. Já agora, só se aceita um voto por IP, por isso não vale a pena tentar votar 2000 vezes no Xico.

Viva Loivos

Viva o ZYPPI

5 comentários:

Anónimo disse...

pois meus amigos o meu voto vai pra o jardel !!!vota jardel lool

Anónimo disse...

ja agora quem é o juary?

Anónimo disse...

essa pergunta demonstra uma ignorânica e estupidez de proporções épicas só comparavel à estupidez do Luis Filipe Vierira.
É o Cândido Moicho

Anónimo disse...

Cum catano,,este ano acho que deve ser o Juary...porque?... porque sim..lol

Anónimo disse...

tb posso votar? lol pois eu cá voto no meu grande amigo jardael!!isto por vários motivos que vos passo a enumerar:
1- é o nosso juan de Loivos..keriam voces ter todos os dias uma gaja nova nao era? pois isso é apenas privilégio de figuras tao ilustres como o nosso amigo..
2- é o tal k nunca se deixa levar em tretas, nem por gajas k o convidam ás tantas da madrugada pa ir dar uma "voltinha". Depois de umas tentativas frustradas de caçar a presa, logo diz: "tu gostaes de dare tenga, maes eu gosto de fio dentale ta".
3- é o unico gajo capaz de ficar a porta do kuarto do irmao e da sua dita "pechincha" e fazer uns movimentos esquisitos com a mao, ao som dos barulhos estranhos k saiem de la de dentro.
4- e mais n é preciso dizer...
jitos pa todos