Video da Semana

terça-feira, setembro 18, 2007

Bruce vence "XXXIV Councours Internationel de Dance et Representation - Paris"



Pois sim meus amigos. Estes são dias de glória para o Toural e atreverme-ia a dizer que para toda a nação Ribeirense.




Bruce esteve a representar a nação Ribeirense no Concurso Internacional de Dança e Representação que teve lugar em Paris e juntou 320 representantes de outros tantos países a competirem pela tão ambicionada "Latinha D´Or" que atribui o título de Campeão do Mundo de Dança e Representação.




Bruce impôs-se com as suas já conhecidas performances exóticas, arrebatando o público presente (contaram-se 1.200.000 de pessoas a assistir a este evento) e o jurí que viria a atribuir pela primeira vez em todas as edições desta competição a pontuação máxima ao concorrente Bruce.




Ouvidos pela redação deste blog, o Jurí afirmou "Nous sommes trés espantés avec le perfomance de Bruce. fffffffffffff...." Ao que nós respondemos "Ah bon?". Eles continuaram " Oui. Il est une dançarine trés bon! Je suis trés content... ffffffff.... Marvelleuse...."




Assim damos os Parabéns ao Bruce por esta vitória tão importante para a nossa nação e prometemos em breve uma entrevista com o novo heroi Ribeirense. Fiquem com imagens da prova final de Bruce:

























E Bruce no momento em que foi anunciado pelo Speaker como o novo Campeão Mundial de Dança e Representação:



Viva Loivos e Viva O Bruce

3 comentários:

MarceloJP_Almeida disse...

É mais um prémio para portugal... eu não vi a actuação do bruce, no entanto já todos assistimos aos seus treinos e ensaios diários o bruce é um campeão nato...
já agora lanço o repto, há alguém na nossa querida aldeia que também tem ganho uns prémios bem bons por exibições fora de casa, isto é fora de portas.. tem feito trabalho extra... e tem sido recompensada(o)... com a MEDALHA DE OURO... e mais não digo...
Reporter <<<<<<>>>>>>>>

davidloivos disse...

qual Dança Comigo?

O dançarino que foi com a Sónia Araújo que se cuide...

Anónimo disse...

oi pessoal!!!
ve la se voces poem mais novidades porque estamos longe e gostavamos de saber e ver mais!!!!!!!!!