Video da Semana

segunda-feira, novembro 03, 2008

Grande Gala ZIPPYS2008

Meus Amigos e Conterrãneos:
O novo Zippy que vai receber o ceptro referente ao ano de 2008 está encontrado. Numa altura em que o Mundo está mergulhado numa crise, o FCPorto perdeu 3 jogos consecutivos, tudo parece estar do avesso, também a nossa Nação se mostra num momento de mudança e inovação. Pela primeira vez, alguém não nascido na nossa aldeia ganhou o maior galardão atribuído pela sociedade Ribeirense. Nem sequer é um caso de adopção. É mesmo alguem que só recentemente se mostrou à população em geral. Pois é, meus amigos, uns dirão que é inadmissivel, outros dirão que é o progresso e os efeitos da aldeia global. O tempo dirá se estamos no caminho certo. Quanto a nós, o povo falou e está decidido. O novo ZIPPY é:










TOLAS





(ou lá o que é)








Nesta imagem a contemplar o CONHOTO de passagem de ano, a pensar ainda se algum dia conseguiria ser realmente um Ribeirense.




Aqui ao lado do Leonel a mostrar que "a burro dado não se olha o dente". O que ele trincou...



A alegria de estar em Loivos. Mal ele sabia que vôos mais altos se aproximavam...

Para o bem e para o mal, está encontrado o ZIPPY deste ano. Esperemos que esteja à altura desta fardo que é ser um ícone da "Terra Linda tu ò Loivos".

Especial referência para o Jardel que mais uma vez claudicou na hora H, ficando mesmo em último lugar com 9 votos. O Bruce mostrou que é sempre um sério concorrente, mesmo quando parece estar mais fraco. Acabou na segunda posição com 12 votos, a apenas 2 do vencedor Tolas.

E assim está mais uma vez entregue o título. Mais adiante será apresentado o prémio.

Viva Loivos

Viva (ou não) o Tolas

4 comentários:

davidloivos disse...

amigos,


agora de repente surgiu-me aqui uma dúvida cartesiana. Afinal quem é esse tal de Tolas?
Eu pensei que era o neto do ti Silvino (o que tocava bombo) não é esse?

Anónimo disse...

venho de descobrir loivos city! saõ muitas saudades para un antigo jovem de loivos. um abraço para o meu irmaõ MANY e a minha familia

arnaldo disse...

gostaria de ver mais fotos das noites loucas do veraõ 2006

arnaldo disse...

viva many