Video da Semana

quarta-feira, dezembro 03, 2008

LOIVOS.....

Boas amigos, conterrâneos e todos os visitantes deste magnífico Blog.Depois de uma longa ausência de posts da minha parte (embora esteja sempre atento ao que por aqui se passa), resolvi “botar” mãos ao trabalho e pôr em prática algo que há muito vinha para realizar. Espero que apreciem, principalmente aqueles que estão longe e que assim, nesta época natalícia, podem reavivar um pouco memórias da terra…

Abraços e beijinhos

Hugo Morais

P.s. Também em http://www.youtube.com/watch?v=GLXMzP9_wP8

6 comentários:

Derfel disse...

Depois de ver isto só me vem à cabeça a famosa expressão articulada por Eurípedes aquando da sua passagem por Loivos "Foda-se que sorte eu tive"... Grande reportagem fotográfica que para além de documental tem um grande sentido geográfico e físico da nossa aldeia. De menos bom (ou mau mesmo) só a escolha da última fotografia para acabar a reportagem... Porque Loivos nunca acaba....

guybrodude disse...

muito porreiro o post do nosso colega...aqui ao longe recordei a nossa querida terra duma maneira muito especial com muitas saudades de tudo e de todos...um grande abraco a todos...
Joe Almeida

Anónimo disse...

Apesar da distância ao ver essas fotos não impede que venham as lembranças e saudade de momentos tão bons ai vividos!!É um presente de natal,nao so para mim mas para todos ribeirenses aqueles k tem amor e paixao por essa terra...um abraço...Rui Castro

"MASK" disse...

nd ou pouco tenho a acrescentar depois de ver este bom trabalho feito pelo nosso amigo..é um orgulho enorme que sinto por fazer desta maravilhosa terra..bem haja a quem leva até nos estas noticias, fotografias, videos seja o k for..orgulho meus amigos, orgulho é o que todos nos deviamos sentir...hugo, parabens..so mais uma coisa, nao querendo tirar os louros deste magnifico trabalho e de quem o realizou, tou plenamente de acordo com o Derfel, Loivos nunca acaba mas talvez o nosso amigo Hugo tenho colocado tal fotografia com outro sentido..de 0 a 20 a nota que dou é 21..

Anónimo disse...

Simplesmente espetacular. Muito bom trabalho. Os meus parabens ao autor. Continuem.

Luís Magalhães disse...

Saudade...
Luís Magalhães