Video da Semana

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Passagem de ano na QUINTA

Estamos a pensar organizar mais uma vez a passagem de ano na quinta...
A Ideia é realizar inscrição prévia para saber o número de pessoas... É preciso saber ao certo para fazer as compras e ir ao canhoto...
Paga-se 20€, comidos e bobidos e o dinheiro que sobrar fica para a ajuda da festa de Loivos...
Estando assim a ajudar sem se dar por isso... Vamos festejar na nosa aldeia sem policia, balão, discotecas ou bares que não se aproveita nada...
Faz a tua inscrição o mais rápido possível e deixa ideias para a animação ou para o que queiras...
PS vai haver gaijas nuas...

17 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente nao vou estar presente este ano,porque vai nascer o meu filho este mes,mas sei que vai ser mais uma noite para nao esquecer.boas festas a todos os ribeirenses.1 abraco grande.romeu

Derfel disse...

Eu vou. Ideias para animação:

Pedir ao Simão que vá para lá cerca de 1h30 depois da hora marcada depois de estar no Café Michel com o Nicas e o Jony

"MASK" disse...

EU VOU LA ESTAR..mais uma noite de...coiso..e de...coisa...enfim..o que importa é que o Simão vá..

Anónimo disse...

eu só vou se o "tolas2", o que lá esteve o ano passado tambem for...,sim porque o verdadeiro tolas acho que ainda ninguem sabe ao certo quem é!uma pista...também conhecido por roturas...:) grande abraço....PG

guybrodude disse...

hello a todos...
eu em prencipio tambem vou la estar depois de alguns anos sem ir a pt no natal este ano decedi mesmo...e tambem pk sempre se ouve falar no que acontece nessa noite entao nao ah melhor do que estar presente...um abraco a todos aos que vou ver em dias e a todos akeles que nao podem la estar nesta altura do ano, boas festas a todos e tudo de bom pra todos...
paz & amor
Joe

Anónimo disse...

o "MITO", também vai lá estar??queria saber...

Anónimo disse...

Será que lá se pode tirar resina pinheiro? ajudava o canhoto arder melhor...e assim ficarmos mais quentinhos..

Anónimo disse...

e pois está certo eu tb se não estiver a trabalhar tb la vou estar... se bem k no ano passado a coisa não correu lá mto bem, mas este ano penso k se a coisa for como eu penso k vai correr melhor...lol
abraço a todos e desde já um feliz natal a todos os ribeirenses.
E os k vierem ká passar o natal e passagem de ano nos cá os espera-mos de copo cheio....

"MASK" disse...

Pelos vistos e tal como ja nos foi dito pelos proprios,vamos ter pessoal estrangeiro na nossa festa..posso adiantar que é pessoal muitto fixe e sociavel e nao causam disturbio..sao nossos conhecidos e de alguns ribeirenses tambem..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ora bem, isto é assim esses anonimos devem assinar o caralho dos comentarios digo eu bá... mas para akela pessoa k perguntou se a minha namorada me deixava ir... has-de ter mto a ver com isso...

Anónimo disse...

Isto é assim, o anónima referiu-se A NÓS Ceboleiros, excluindo-se da nossa raça. Como tal Simão, é deixar ladrar.

Derfel

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Hummm mais um(a) frustrado(a) enfim... deves-t achar mto importante estou a ver, mas se keres conversar deixar a minha namorada fora do assunto se tens assim tanta coragem claro, acho k podias assinar os coments... Se a kiseres conhecer ela vai estar cmg na festa em LOIVOS... sem mais assunto me despeço. E anonimo(a) go fuck yourself
!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

felizmente não tenho problemas nehuns em ser cromo como tu dizes ja tu deves ser bem feio(a)... Mas pacienca vai haver sempre pessoas tristes como tu deixa lá...
E de ti nem pena tenho mto sinceramente.. JA agora desejo-t a dobrar akilo k me desejas a mim para o novo ano....
VIVA LOIVOS!!!