Video da Semana

terça-feira, dezembro 30, 2008

Feliz 2009 (e a cona)

Caros Conterrâneos e demais leitores e comentadores assíduos ou menos assíduos deste blog:

O título é enganador pois não queria acabar o ano com um post deste teor temático, teor esse que não corresponde em nada ao título imaginado de um comentário festivo do Pipoca. Mas depois de ver o desenrolar nos comentários ao post "Passagem de ano na Quinta" e principalmente na troca de garlhadetes entre uma anónima (e mais à frente irei explicar o porquê da minha convicção de que é uma anónima) e o Simão , não posso deixar de tecer aqui algumas considerações sobre assuntos que já foram aqui tratados por mim e por outros contributores mas que não é demais repetir para que todos, mesmo aqueles que não tiveram a benção de ser Ceboleiros possam entender, esperando, de uma vez por todas.

Já aqui se disse várias vezes que não é bonito algém que se intitula Anónimo venha para este blog destilar a sua frustração em não pertencer a esta raça superior, atacando algum membro da nossa comunidade, quer seja por querer molho e ninguem lho dá (ou é gorda ou é chata), ou porque queria pertencer a Loivos e não consegue (ou porque é de fora ou é cromo) ou ainda porque queria o lugar do Sebastião de Selhariz mas nem isso... Bem, se eu chegasse aqui e dissesse "Ai o Bestigo gosta de por o dedo na orelha quando fervilha", eu podia. Porque se ele quisesse foder-me o focinho era só esperar e quando me apanhasse engaliavamo-nos. Ou se o Calinho chegasse aqui e disse-se "O Gato não sabe saltar ao pé cochinho" podia, porque eu sei que ele é muito grande e gosta de levar vermelhos na bola. Não sei se me faço entender. O facto de ser anónimo impossibilita que se constitua uma equipe formada pelo Rodrigo, pelo Pascal, pelo Penato, pelo Lele da Preta e pelo Toino da Cacilda. Como tal, acho que ficou claro porque é que ninguem deve aproveitar o blog para lançar a confusão de uma forma anónima.

Quanto à mais recente anónima, das duas uma: Ou pertence à primeira categoria de ressabiados atrás descrita ou à terceira. Porque ou é uma catraia a quem não lhe foi mostrado o caminha da felicidade ou então é um macho com tanta coragem que era capaz de passar uma noite inteira na loija lá par aos lados da barroca. Pior que tudo é que não contente com atasanar a cabeça do Simão (que de certeza vai precisar de muita ajuda se a noite correr como a de 2007/2009) ainda faz considerações sobre a pena que tem de nós que somos muito cromos etc. Se ser de Loivos é ser cromo, então ser cromo é a melhor coisa que existe. Fico muito triste com estas atitudes e, como tal, vão ser tomadas medidas. A partir de agora, todos os comentários ofensivos não assinados serão eliminados no próprio dia e foi instalado no meu pc um programa desenvolvida pelos técnicos da Google e que está disponivel para download na net que consegue identificar o IP e indicar a zona geográfica do PC que entrou no blog. Depois disso acontecer, serão nomeadas equipas especiais (com o pessoal que foi indicado atrás) para proceder às acções judiciais previstas na lei.

Que para o ano desapareçam daqui estas bestas que não têm mais que fazer.

Viva 2009
Viva Loivos
Viva o Simão (o Johny é que sabe)

segunda-feira, dezembro 15, 2008

TVR - Televisão Ribeirense (para breve)







Ola caros amigos...Hoje venho trazer-vos uma grande notícia, algo que já se pensou alguma vezes mas que nunca se concretizou..é com muito orgulho e felicidade que vos anuncio que está para breve a criação da TVR (Televisão Ribeirense). Um canal inteiramente dedicado á nossa magnifica aldeia..inicialmente o canal só irá transmitir as suas emissões á segunda-feira devido á falta de tempo e disponibilidade dos jornalistas e equipa técnica..desde já nao posso adiantar o dia oficial da abertura do canal mas sei de fonte segura que antes do último dia do anomja estará em funcionamento..

1 grande abraço para todos..

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Passagem de ano na QUINTA

Estamos a pensar organizar mais uma vez a passagem de ano na quinta...
A Ideia é realizar inscrição prévia para saber o número de pessoas... É preciso saber ao certo para fazer as compras e ir ao canhoto...
Paga-se 20€, comidos e bobidos e o dinheiro que sobrar fica para a ajuda da festa de Loivos...
Estando assim a ajudar sem se dar por isso... Vamos festejar na nosa aldeia sem policia, balão, discotecas ou bares que não se aproveita nada...
Faz a tua inscrição o mais rápido possível e deixa ideias para a animação ou para o que queiras...
PS vai haver gaijas nuas...

quarta-feira, dezembro 03, 2008

LOIVOS.....

Boas amigos, conterrâneos e todos os visitantes deste magnífico Blog.Depois de uma longa ausência de posts da minha parte (embora esteja sempre atento ao que por aqui se passa), resolvi “botar” mãos ao trabalho e pôr em prática algo que há muito vinha para realizar. Espero que apreciem, principalmente aqueles que estão longe e que assim, nesta época natalícia, podem reavivar um pouco memórias da terra…

Abraços e beijinhos

Hugo Morais

P.s. Também em http://www.youtube.com/watch?v=GLXMzP9_wP8