Video da Semana

quinta-feira, julho 26, 2007

Afinal…a tradição ainda é o que era…




Afinal…a tradição ainda é o que era…

Ora mais uma festa passada, e a tradição manteve-se…

Cerveja, altifalantes, a Banda Musical de Loivos, cerveja, o ZIG ZAG, cerveja, um grupo musical “abichanado”, cerveja, foguetes, murros nas trombas, cerveja, os ciganos do “pucaro”, cerveja, desgarradas…e vinho… houve de tudo…

Ainda que com um tempo muito pouco visto no dia da festa (chuva), mas com o pessoal sempre de copo na mão, lá se passou mais uma festa na nossa aldeia.

Houve quem não curasse a bebedeira iniciada na sexta; houve quem dissesse: -“Que estalo” e com razão... (não é Bruce?); e ainda quem dissesse: - Pascal, a cerveja acabou? Não pode…

Um pouco de tudo aconteceu…

Mas como diz o outro: Acabou por não ser nada… graças ao detector!!!

As fotos: uma de alguns intervenientes na “esplendorosa procissão” ; outra da After Hours realizada no club “Kasolinhas House”… com melão, marisco, alheiras e shots de cerveja e vinho. lol.
Abraço a todo o pessoal..

4 comentários:

davidloivos disse...

da festa gostaria de realçar a estreia, ou melhor uma inauguração, como o próprio lhe chamou, de um artista em Loivos - Luís Manuel de seu nome.

Só quem esteve presente se poderá pronunciar...

Anónimo disse...

que estálo

Anónimo disse...

é d louvar estes rapazes da nossa aldeia k nem depois de uma noite mto comprida e com mta sede pelo meio, conseguiram ainda ir ajudar a carregar os andores da nossa aldeia.
Esses oculos d sol foi um milagre nakeles tempos...loooollll

Anónimo disse...

:D Falta ai o fino(zeferino cesar/cixa):D